19 de mai. de 2013

Sexo em local público

Na quebrada

Trepando na moita, no mato, na rua, no lote vago, no terreno baldio... Transar em locais inusitados quase sempre são sinônimo de sexo em local público, seja nas dependências do trabalho, da escola, ou qualquer outro lugar de uso coletivo como as ruas. Nelas, quanto mais escuro melhor e, de preferência, sem cachorro por perto pra não empatar a foda com o latido.

Pela manhã, o que encontramos nestes locais são camisinhas usadas espalhadas no chão - uma visão nojenta e ao mesmo tempo bem excitante. Sinal de que rolou sexo por ali. Mas além da noite, não é tão raro aqueles que se arriscam à luz do dia, com o sol rachando e tudo. Tarados punheteiros ou aqueles que gostam de tirar e mostrar o pau em público, pode fazê-lo também de dia, por exemplo, numa sala de aula, no banheiro ou vestiário, no escritório, na firma, na obra, no ônibus, no metrô, no avião, no consultório, no hospital... e até numa igreja. Aliás, a adrenalina gerada pelo risco de alguém flagrar o ato, pegando 'com a boca na botija', torna a pegação ainda mais quente.


Uma vez, ao sair para comprar pão bem cedo, deparei-me com uma cena bem hilária, há um quarteirão de casa. Era um senhor mais velho metendo numa moradora de rua. O cara cobriu a cara da moça com o agasalho e só tirou o pau pra fora da calça pra meter. De onde passei, só vi um homem metendo em pé em alguma coisa não definida, até que percebi que era numa mulher.

Já os punheteiros e exibicionistas então, esses são aos montes. Eles estão nos ônibus, nos banheiros públicos, nas ruas... Alguns se exibem para atrair o outro para a foda na rua mesmo ou em outro lugar mais reservado, e outros só curtem mesmo se mostrar, rolando no máximo uma pegadinha (é comum estes tarados terem ejaculação precoce), ou um rápido boquete.

O melhor de transar na rua é meter em pé, fazer algo transgressor, indecente, e escondido, porém em um local comum aos outros. O pior de fazer sexo na rua, geralmente com desconhecidos, é a iminência de assalto, agressão e até morte. Fora isso, tem o risco de passar alguém, polícia ou morador bisbilhoteiro. E cuidado com as câmeras de segurança das residências, empresas ou de vigilância pública - você pode estar sendo filmado!

De qualquer forma, trepar na rua ou outro local de uso coletivo é uma fantasia de muitos, também de casais hetero ou homossexuais que, mesmo podendo pagar um motel, por exemplo, não descartam a chance de realizar a tara em fazer sexo em lugares públicos. Uma obra abandonada, nas escadarias do prédio, no elevador, na garagem, dentro do carro na rua escura, na beira da estrada... e muita imaginação. No Carnaval de rua então, as vias públicas mais afastadas da multidão se transformam em banheiro ao ar livre e, claro, motel e pegação a céu aberto. Veja a seguir alguns vídeos (pornô e amador) de sexo em lugares públicos.

Pegação real no parque:

Boquete no banheiro público (estudantes)


Mostrando o pau no metrô

Sexo no banheiro público com o lavador de carros: 

Transando na rua com direito a esporrada na cara

Sexo gay no trem:
  

Trio no banheiro público com glory hole

Verão de 1962, o Departamento de Polícia de Ohio (EUA)
colocam uma câmera escondida em um banheiro público

23 comentários:

  1. Sobre o último vídeo exibido nesta página foi produzido um filme em 2010, chama-se - : "Caught (Pegos, em português)", vale a pena dar uma conferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wanderley pela dica! Valeu mesmo! http://homemrg.blogspot.com.br/2013/07/curta-caught-camera-escondida-no.html

      Excluir
  2. Acho excitante...fazer em locais assiim aumenta a adrenalina...delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindo td bem sou rodrigo tenho '18anos quero fazer igual ao video com vc se quiser eu moro em sao jose dos campos manda mensagem no meu email policeincaswat@yahoo.com me contate se quiser ser fodido ou fuder pode ser os dois se quise ok

      Excluir
    2. eu ser fudido sou De São José dos Campos Julio 12982406739

      Excluir
  3. Pena tudo ser apenas montagens, pois, se fossem reais eu gostaria mais...

    ResponderExcluir
  4. Oee... tenho 16 anos sou virgem, passivo... mas gostaria de alguem pra me "fazer feliz" se interessarem e so chamar.. Whats : ( 31 ) 88539258. Sou de MG

    ResponderExcluir
  5. faça sexo em segurança e em local apropriado

    ResponderExcluir
  6. Eu ja fiz no banheiro da estação de trem Hebraica Rebouças. Esse dia cheguei atrasado na empresa e tive que retornar pra casa pois a tolerância eram de 15 minutos. Poderia ter ido embora de metro, mas decido voltar de trem. Quando cheguei na estação decidi usar o banheiro, era por volta das 10h da manhã, entrei usei o mictório, bati um e nada de chegar ninguém, quando decidi lavar as mão pra ir embora, apareceu um cara do tipo que eu gosto, fiz uma cera lavando as mãos e percebi que ele saiu do mictório de pau duro. Putz o tesão subiu na hora, nosso olhar disse tudo e nos metemos no primeiro banheiro. Fechei a tampa do vaso, sentei e comecei chupar aquele cacete grosso e cabeçudo, qdo derrepente o faxineiro começou passar pano no chão limpando o banheiro, deu pra perceber que o banheiro ficou vazio neste momento e entre uma chupada e outra nos beijavamos. Nunca fui beijado daquele jeito ate dentro do meu nariz o cara colocava a lingua, achei aquilo tudo muito louco então dei umas chupadas fortes nele colocando o pau dele todinho na boca e ele disse que não ia aguentar, foi quando senti uma jorrada quente na minha boca e ele gemendo baixo com meus dedos na boca dele . Ele me disse que estava com muito tesão pela minha cor de pele e que ainda não estava satisfeito. Eu mulato 1,99 de alt e ele Branco 1,80 de alt, tipo italiano peito peludo e careca muito gostoso. Teve um momento que trocamos de lugar e ele sentou no vaso com o pau duraço. O tempo era curto pra ele pois ele estava indo pro trabalho naquele momento, pra mim não fazia diferença. Com o tesão que estavamos e aquele pau babado não pensei 2 vezes e sentei e mesmo sem camisinha dei umas bombadas gostosas naquele pau que estava quente pra cacete. Corri o risco por deixar o tesão falar alto e pela segunda vez ele gozou, e dessa vez parece ter gozado muito mais. senti aquela porra quente dentro de mim. Detalhe eu sou casado e ele tb era. Trocamos telefone e ele sai e eu fiquei colocando o gozo pra fora,me limpei e cheguei em casa achando que perder o dia de trabalho naquele dia tinha valido a pena. E valeu mesmo. mas meu telefone foi roubado e acabei perdendo o contato dele. depois da gozada sem proteção fiz exames pra saber se não havia contraido nada e graças deu negativo. Nunca mais fiz algo do tipo, que considero uma insanidade. Mas me recordo da experiência até hoje e não me arrependo..
    Se alguem discreto tiver afim de me conhecer meu numero esta ai. Tem que ser discreto com jeito e voz de homem, senão não rola. Tim 11 977362499.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindo td bem sou ativo de sao jose dos campos tenho 18aninhos se quiser uma transa bem gostosa me contate pelo meu email policeincaswat@yahoo.com talveis possamos transa se quiser quero muito goza dentro de vc se gostar é claro sou moreno olhos castanhos 1,70de altura ate bj

      Excluir
  7. ADORO SEXO MORO SO ZN DE SP ADORO XUPAR UM KU ME ADD NO ZAPP PRA EU XUPAR SEU KU 11 988331238

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://chat.whatsapp.com/EQXzVuuVBfg22HsbrBtBs4

      SE VOCÊ ESTÁ NO BRÁS, BELÉM, MOÓCA , TATUAPÉ OU PROXIMIDADES,
      É URSO, ATIVO E, NÃO NECESSÁRIA MENTE DOTADO, MAS CURTE SER MAMADO SEM PRESSA ATÉ O FIM
      E ENCHER A BOCA, A GARGANTA OU O CÚ DO PASSIVO DE PORRA ESPESSA E QUENTE,
      ENTRE NO MEU GRUPO DO WHATSAPP, O CONVITE ESTÁ ALOGO NO INÍCIO DA MENSAGEM, ENTRE E MANDE SUA FOTO NÍTIDA, DE CORPO E DA KCTA, OU VÍDEO
      PARA AGILIZARMOS O CONTATO...

      SOU BRANCO, TENHO 50 ANOS, OLHOS E CABELOS CASTANHO CLAROS, CORTE RECO,
      BARBA CASTANHO CLARA, 176 M, 94 K BEM DISTRIBUÍDOS, 15 X 4,5 DE KCTA, BUNDA MÁSCULA E GULOSA,
      3 TATTOOS, PIERCING NO MAMILO ESQUERDO, NA KCTA, ALARGADOR NAS ORELHAS E PELOS SEM EXAGERO... CURTO DAR E MAMAR POR HORAS A FIO, REVEZANDO BOCA, CÚ E POSIÇÕES, ATÉ O MACHO NÃO AGUENTAR MAIS SEGURAR O GOZO E ME ENCHER TODO COM SEU LEITE!!!

      BEIJO NA KCTA!

      Excluir
  8. jlcoroa69@gmail.com 18 anos. df

    ResponderExcluir
  9. EU DUDA SOU UM CARA QUE GOSTA DE SEXO COM HOMEM ATIVO E BEM DOTADO,EU SEI QUE SOU GOSTOSO PORQUE QUEM SE RELACIONA COMIGO FALAM QUE EU TENHO ALGO DIFERENTE ESPECIAL.O QUE SERA NÃO SEI .

    ResponderExcluir
  10. EU DUDA ADORO HOMEM QUE ME CHUP E ME COME SOU UM CARA DIFERENTE BOM ELES FALAM EU NÃO SEI O QUE TENHO MAS TODOS QUE ME CONHECE FAL QUE SOU UMA DELICIA SERA QUE SOU....NÃO SEI .

    ResponderExcluir
  11. Moreno 1,80m discreto, boa aparência e gente boa. Afim de um cara ATV de SP QM tive afim faz um contato aee... 11982010788

    ResponderExcluir
  12. Alguém de Maringá PR ou região para sexo? Procuro ativo que esteja afim de ensinar como fazer um sexo anal bem gostoso. Segue email: murilosbiondini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu ja fudi caras no pq do carmo, ja fudi caras na ilha porchat em s vicente, ja fiz pegação no metro de sp e na cptm, sempre encouxo caras na cptm linha zona leste

    ResponderExcluir
  14. Alguém já ouviu falar das ruas próximas do aeroporto? dizem que ali durante o dia rola muita putaria gay e hetero...pessoal que passa de carros caçando?

    ResponderExcluir
  15. ALGUM DEVORADOR DE CU AI

    ESTAREI EM SAMPA DE 29 DE JANEIRO A 1 DE FEVEREIRO

    TENHO PERFIL NO SITE D4....MANDE MENSAGEM LA QUE TIVER AFIN DE DISTRUIR UM CU GULOSO COM SUA ROLA

    WWW.D4.COM.BR

    MEU PERFIL É : MORENO RABO GRANDE

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com