31 de mai. de 2013

O cupido virtual

eCupid

Para inspirar os casais de namorados neste mês de junho, uma boa dica é o longa-metragem eCupid (EUA, 2011), um divertido romance gay com Morgan Fairchild, Houston Rhines e Noah Schuffman estrelando.

O filme, disponível para download no iTunes e aplicativos para iPhone, é do diretor J.C. Calciano, e o título uma junção dos nomes de dois sites de namoro, o eHarmony e o OK Cupid. O enredo é justamente sobre o o que cada um de nós podemos passar, quando o assunto é a procura do par ideal ou, simplesmente, uma paquera. Veja o filme completo e legendado em português:


eCupid - Filme Completo Legendado + Playlist [Gay] Filmes

Sinopse   Completando 30 anos de idade, Marshall (Houston Rhines) está com a vida meio parada. Ele tem um trabalho sem futuro, com um chefe que não percebe seus talentos e, para piorar, está preso em um relacionamento de sete anos. Desesperado por novidades, encontra um site que promete revelar seu amor verdadeiro. Ele começa a aproveitar a nova vida de solteiro, conhecendo vários rapazes, surpreendendo-se com os encontros e com outras coisas ainda mais importantes.

Veja Trailer Oficial do filme eCupid


Com as facilidades da internet em não ter que sair de casa pra caçar, gente de todas as idades utilizam as redes sociais, salas de bate-papo (chat) e sites de namoro em busca do parceiro ideal ou do príncipe encantado (também boy magia). É nesta onda que o filme eCupid, com ótimas sacadas, mostra um gay que oscila entre o tédio da vidinha sem novidades, a empolgação em descobrir uma porção de possibilidades para 'ser feliz', e o encontro com esta felicidade, porém de forma mais consciente, depois de tudo.

Com exceção do fato real ou virtual, não vejo tanta diferença entre as vidas que levamos fora ou dentro da internet. Alguns dizem para tomar cuidado, ou que sites pornográficos são cheios de vírus, que devemos olhar por onde 'andamos'... Assim como na vida real.

Mas muitos desperdiçam a oportunidade de ser sincero no anonimato da pegação (se levar um toco não perdeu caminhada mesmo...), criando fakes, mentindo detalhes pessoais, e depois se perguntam por que a paquera não deu certo. Tanto na realidade quanto 'nas nuvens' (LANs), o ideal mesmo é falar a verdade, doa quem doer. Afinal, do que adianta a decepção depois? Isso se o objetivo for mesmo arranjar um namorado. Então, vê se facilita para o seu cupido virtual!


Trecho do filme eCupidConversa com Vênus


Vídeo  eCupid Is It Just Me? (Promo - Conversa entre Cupidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com