19 de mai. de 2013

Fendi Men's Fashion Show (Fall Winter 2013 2014)

Inspire-se neste inverno!

A coleção outono / inverno da Fendi para 2013 / 2014 foi literalmente cinza, porém, surpreendente. Uma beleza de desfile, com largas escadas como gélidas colinas e grandes espaços. Vento glacial, aventuras sublimes e a necessidade de proteção, são algumas sensações apresentadas na Semana de Moda Masculina de Milão (Milan Men's Fashion Week - Fendi Men Fall/Winter 2013-14).

O novo vestuário da Fendi parece atender às necessidades humanas para uma vida em condições extremas - um ato heroico e o desejo de proteger o corpo do frio, da agressão do tempo, com texturas ao invés de cores, do visual e tátil.

A proteção também pode ser traduzida como timidez, reserva, como acontece com as burcas, deixando o mínimo do corpo à mostra. Casacos, sobretudos, ponches, botas e sapatos de cano médio com meias pretas parece ser a grande tendência para este inverno. Do esportivo, utilitário, casual, fashion ou clássico, o homem da Fendi desta temporada pode ser discreto e, ao mesmo tempo, elegantemente espalhafatoso.

Veja o desfile da Fendi (Outono Inverno 2013 2014) em Milão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com