29 de mai. de 2013

Brad Pitt no Brasil

Coming soon!

Vem aí um dos homens mais bonitos do mundo. O ator norte-americano Brad Pitt (1963) virá ao Rio de Janeiro agora em junho para lançar o longa-metragem Guerra Mundial Z (World War Z), junto com o diretor Marc Foster. O filme tem estreia marcada para o próximo dia 8 de junho (no Brasil, 28 de junho).

Brad Pitt é o protagonista Gerry Lane em Guerra Mundial Z
Quem não ficou tão feliz com a notícia foi a imprensa brasileira, que estará impedida de fazer qualquer menção à mastectomia preventiva realizada pela mulher do ator, a bela atriz Angelina Jolie.

A indignação dos jornalistas é porque foi a própria Angelina que fez questão de falar publicamente sobre a 'corajosa' decisão. A assessoria de imprensa do filme ainda não garantiu a presença da Mrs. Pitt e dos filhos do casal. Mas já anunciaram que Brad ficará no hotel Copacabana Palace. E, quem sabe, poderemos ver o galã assistindo no Maracanã, um dos jogos da Copa das Confederações, que acontecerá no mesmo período.


Cena do filme Guerra Mundial Z
WW Zumbi

O filme Guerra Mundial Z (World War Z) é uma adaptação do livro homônimo de Max Brooks lançado em 2006, no qual Brad Pitt interpreta o líder de um grupo de poucos sobreviventes de uma guerra zumbi na Terra, precisando lutar para recuperar o mundo tomado pelos mortos vivos.

World War Z, com Z de zumbi, é um filme de ação, terror e suspense, dirigido por Marc Forster e escrito por Matthew Michael Carnahan. Brad Pitt é o protagonista Gerry Lane, um homem que trabalha na ONU à procura de sobrevivente e informações sobre o 'apocalipse zumbi' que tomou conta do mundo. O elenco de WWZ tem ainda Mireille Enos, da série The Killing, Matthew Fox (Speed Racer) e Bryan Cranston, da série Breaking Bad. De acordo com a produção e roteiro, o filme será um pouco diferente do texto original, principalmente por se tratar de terror e suspense, podendo surpreender melhor o público com algumas alterações no script.

Veja abaixo o trailer oficial do filme World War Z:


Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Wikipédia


Esta semana, o filme ganhou um novo pôster internacional. A imagem mostra Brad Pitt e sua família fugindo do terror e destruição que assolam a cidade. O longa promete mesclar realismo com o clima de 'apocalipse zumbi'. Além do cartaz do filme, as melhorias na finalização de efeitos especiais, entre outros detalhes de produção, foram determinantes para o atraso no lançamento. A primeira previsão era para dezembro de 2012, mas a estreia acabou sendo adiada para o dia 8 de junho deste ano (2013). No Brasil, em 28 de junho.
Foto: novo cartaz do filme World War Z


Brad Pitt no filme Clube da Luta (Fight Club, 1999)
Brad, lindo e loiro

Brad Pitt completará 50 anos de idade no final deste ano, em 18 de dezembro. O casal Hollywood tem seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos.

Repleto de prêmios, tanto pelo trabalho de ator quanto pela atuação constante nas listas dos mais bonitos do planeta (assim como Angelina, considerada uma das mulheres mais belas do mundo), Brad Pitt fez mais de 40 filmes (média de dois filmes por ano), além de participações em filmes para TV e documentários. Destaque para Thelma e Louise (1991), Entrevista com Vampiro (1994), Lendas da Paixão (1994), Seven ou Se7en (1995), Os Doze Macacos (1995), Clube da Luta (1999), a trilogia Onze, Doze e Treze Homens e Um Segredo (respectivamente, 2001, 2004 e 2007), Tróia (2004), Mr. & Mrs. Smith (2005), O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), Bastardos Inglórios (2009) e A Árvore da Vida (2011).

No momento, o badalado casal de atores deseja que os pais de Brad, Jane e Willliam, morem com eles no Chateau Miraval, sua casa francesa em Provence. Estas informações são do site Female First.

A mãe do ator, Jane, teria sido um porto seguro para Angelina durante todo esse período, e agora o casal quer que os pais de Brad fiquem mais próximos de seus seis filhos. Eis os nomes: Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, 8, Shiloh, de 6, e os dois gêmeos de 4 anos, Knox e Vivienne.

Para quem começou como 'mais um rostinho bonito' (no caso dele, lindo!), Brad chega à maturidade reconhecido e premiado pelo seu trabalho de ator, além das simpáticas ações humanitárias que virou marca registrada do casal. Cinquentão, com excelente forma física e sempre galã (um dos homens mais belos e sexy do mundo), Brad ainda é uma das personalidades mais admiradas entre os famosos - carreira e vida de sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com