21 de mai. de 2013

Novela Amor à Vida: só homem bonito!

Trama de gatos e gostosos

A nova novela das nove vem com um tsunami de homens bonitosAmor à Vida estreou ontem, nesta segunda-feira (20/5/2013), substituindo Salve Jorge. De Walcyr Carrasco, o novo folhetim tem direção geral de Mauro Mendonça Filho, e núcleo de Wolf Maya. E que núcleo! Pelo menos no que diz respeito aos personagens masculinos, Amor à Vida parece ser uma telenovela só de galãs. O bonitão da Muricy em Avenida Brasil Juliano Cazarré (foto) mudou todo o visual para fazer um mochileiro 'bicho-grilo'.  E ainda tem as participações especiais do craque Neymar, tietado por uma 'maria chuteira', e do cantor Gustavo Lima, que já pensa em seguir a carreira de ator.

Outra novidade é a estreia de Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011. O belo modelo será um dos amantes do vilão Félix, vivido por Mateus Solano. Além disso, os relacionamentos homoafetivos serão representados pelo casal Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), com grandes chances de acontecer o tão esperado primeiro beijo gay em novela da GloboConheça o elenco de belos com o perfil de cada personagem (fontes: Globo TV e Correio 24h):


Malvino Salvador

Filho de Ordália e Denizard, Bruno dos Santos Araújo é estudante de Direito e está prestes a se tornar pai. Se preocupa com a gestação de sua esposa, Luana, que corre risco de perder o bebê.


Mateus Solano

Félix Khoury é irmão de Paloma, e filho de César e Pilar. Seus comentários venenosos demonstram sua absoluta falta de caráter.


Thiago Fragoso

Niko faz par romântico com Eron. Há possibilidade para o primeiro beijo gay em novela da Globo.


Marcello Antony

Uma das famílias (gay) da nova novela será formada por Eron e Niko. O casal têm uma relação estável e sonham adotar uma criança.


Juliano Cazarré

Ninho (Joaquim Roveri) é um homem bonito, sedutor e aventureiro, mas que vive se metendo em situações complicadas. Conhece Paloma no Peru, por quem se apaixona logo no primeiro olhar.


Julio Rocha

Jaques Sampaio é um médico jovem e ambicioso, que trabalha no Hospital San Magno.


Caio Castro

Michel Gusmão é um médico residente do Hospital San Magno. Bonitão, malhado, é desejado por muitas mulheres que trabalham com ele.


Emilio Orciollo Netto

Murilo de Andrada Lemos Corrêa é filho de Gigi, morando ainda com a mãe. Bonito, desocupado e preguiçoso, vive prometendo arrumar emprego, mas nunca consegue.


Ricardo Tozzi

Thales Brito é um jovem jornalista. Um tipo romântico, sonha em se casar com Leila. Ganha mal, mas está satisfeito com a vida que tem.


Márcio Garcia

Guto (Gustavo Donato), bonito e sedutor, se diz apaixonado por Patrícia, mas acaba a traindo na lua de mel.


Rodrigo Andrade

Daniel Melo Rodriguez é fisioterapeuta e filho de Amadeu e Neide. Trabalha no hospital San Magno e tem clientes particulares.


Celso Bernini

Jefferson Mattos é um rapaz alegre, simpático e muito amigo dos pacientes do hospital San Magno.


Felipe Titto

Wagner Carvalho é o copeiro de Pilar. Descolado, adora uma balada e odeia as regras de etiqueta que é obrigado a seguir.

Anderson Di Rizzi

Carlito (Carlos José dos Santos Araújo) é filho de Ordália e Denizard, e super amigo dos irmãos Bruno, Luciano e Gina.



Lucas Malvacini

O Mister Brasil 2011 fará sua primeira participação como ator, sendo um dos amantes de Félix (Mateus Solano).

Um comentário:

  1. Emilio Orciollo bonito?.A diversidade de gostos me espanta e anima ao mesmo tempo,já que nunca fui nem um ideal de beleza.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com