5 de mai. de 2013

Reinaldo Dalcin: Mister Brasil World 2013

Maratona da beleza

Reinaldo Dalcin é gaúcho (RS, 1986), tem 1,80 metro de altura, e foi eleito o Mister Brasil World 2013, representando as Ilhas do Delta do Jacuí. O concurso aconteceu em noite de gala (5/4/2013), depois de 6 dias de disputa no Portobello Resort & Safari, onde os candidatos foram orientados e julgados pelos organizadores. A agenda, iniciada no dia 31 de abril,  incluía sessão de fotos, entrevista com os candidatos, palestras com especialistas em beleza, desfiles de moda, e outras atividades classificatórias, até a escolha final do mister.


Na terça-feira (2/4/2013), depois das primeiras entrevistas e palestras, os candidatos passaram por provas de esporte, classificando os 10 melhores. Também teve a votação do Mister Popularidade UOL, valendo uma vaga para a final, com 16 finalistas. Na quarta-feira teve desfile de moda praia, e na quinta, competição de Top Model e desfile de moda noite. Na sexta, a festa da grande final do concurso Mister Brasil World 2013 teve a presença do Mister Mundo, o colombiano Francisco Escobar e dos ex-Misters Brasil: Lucas Malvacini, o ex-BBB Jonas Sulzbach e Lucas Gil. O belo Jonas, do Big Brother Brasil 12 (e da webcam), foi Mister Brasil em 2010.


O vencedor, Reinaldo Dalcin,  representante de Ilhas do Delta do Jacuí, é empresário e estudante de engenharia, e tornou-se o terceiro gaúcho a ser eleito a Mister Brasil. O belo brancão já morou na Irlanda, fala inglês e impressionou ao receber nota máxima na entrevista preliminar do concurso. Além disso, se diz um leitor compulsivo, gosta de ouvir MPB e, no momento, está solteiro! Como prêmio, Reinaldo ganhou uma bolsa de estudos e será o representante do Brasil no Mister World 2014, realizado na Inglaterra em março do ano que vem. Na premiação, o modelo recebeu a faixa de Willian Rech, Mister Brasil World 2012.


Saiba mais de Reinaldo Dalcin (vídeo com trechos do concurso):   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com