26 de mai. de 2013

Mister Universo Brasil 2013

Joao Paulo Andrade

Em março deste ano aconteceu a etapa Best Body para o Mister Universo Brasil 2013. Na festa com o desfile dos candidatos de sunga, shows e tudo mais, o vencedor foi Lucas Kubitschek, representante do Distrito Federal, e primo de terceiro grau do presidente JK. Mas Lucas foi desclassificado do concurso, por ter descumprido uma das regras. A organização do MUB não admite Mister que já posou nu para foto ou vídeo, e até semi-nu - um verdadeiro tiro no pé para o concurso, para os deuses candidatos ao título e, principalmente para nós, que amamos ver o que tem de melhor na natureza masculina.

Assim, João Paulo Andrade foi o vencedor do Mister Universo Brasil 2013 e tomou posse hoje, 26 de maio, representando o Brasil no Mister Universo. O belo tem 24 anos, já realizou diversos trabalhos como modelo, e pretende investir na carreira de ator. Ele fez teste para a novela de Walcyr Carrasco, Amor à Vida. Embora seja também de Brasília, João Paulo representou Fernando de Noronha no concurso. Mesmo que o posto de Mister Universo Brasil 2013 lhe tenha sido concedido após a desclassificação de Lucas Kubitschek, por conta de um ensaio nu que vazou na internet, ambos merecem destaque e, João Paulo, o título.

No dia seguinte ao concurso, ainda com o troféu de homem mais bonito do país, Lucas Kubitschekem já avaliava seu desempenho como médio em todas as etapas do concurso, e afirmava com isso ter ficado surpreso com o resultado. “Sei que ganhei muitos pontos na entrevista no palco só porque me contaram. Acho que aí me destaquei e subi bastante de colocação”, revelava o ainda Mister.

Foto: João Paulo Andrade
Na minha humilde opinião, os dois são belíssimos, e esta polêmica com as regras, no mínimo, inusitadas para um concurso de beleza, só serviram para potencializar ainda mais o destaque na mídia, trazendo para os dois maior notoriedade.

João Paulo, com boca carnuda, furinho no queixo, enfim, com esses traços enlouquecedores, pode chegar onde quiser. E Lucas não fica atrás, com o plus em podermos ver um pouco mais da sua impecável beleza.

Foto: Lucas Kubitschek nu

A cerimônia do final do concurso a Mister Universo Brasil 2013 aconteceu em Brasília, em grande estilo. Na noite de gala, além dos desfiles dos candidatos (traje típico regional, de Banho...), teve shows de dança e toda a super produção dos tradicionais concursos de miss. Um dos finalistas já conhecidos foi o ex-BBB (da Casa de Vidro) André Coelho, e recebeu vaia da plateia... (Mas ficou em 5º lugar). E quando anunciava o candidato de Fernando de Noronha, a galera enlouquecia, escancarando aos quatro cantos o nome do mais bonito, do mister campeão: João Paulo.

Veja a transmissão oficial do Mister Universo Brasil 2013 (Parte 1):


Continuação da transmissão oficial do Mister Universo Brasil 2013 (Parte 2):



Continuação da transmissão oficial do Mister Universo Brasil 2013 (Parte  4):

Veja o vídeo do Mister Universo 2013, etapa Best Body com desfile dos candidatos de sunga:


Veja também o Mister Brasil 2013 com a final do concurso
transmitida pela Uol, e com participação do ex-BBB Jonas, Mister Brasil 2010:


Desfile Traje de Banho dos 16 finalistas do Mister Brasil 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com