25 de mai. de 2013

Couro, Ray Ban e motoqueiros

Sexy Cult Classic

O vídeolog Wild Ones G Rated (Os G Selvagens - compilação) é de 2005 e mostra um momento muito especial na história da estética erótica gay, o Leather, sempre referência de estilo, ou 'cuecão de couro', referindo-se aos moldes do personagem do humorista Tom Cavalcante, Pit Bicha, com roupas inspiradas no imaginário de Tom of Finland ou Peter Berlin, como exemplos. Aqui, a vida imitou e imita a arte.

Calça arrochada, shortinhos apertados, jeans rasgado, volume, pacote... Motocicletas Harley Davidson, corpos musculosos de tanto levantar peso, óculos Ray Ban, botas e uniformes... Fardas, suor, acessórios militares, charutos, cigarros e... Couro!

No formato de videoclipe, mostra homens vestidos com suas fantasias eróticas, com tapa-sexos, em momentos de pegação, sexo em pubs secretos de BDSM. O prazer tátil a procura de encher a mão, sentir o corpo e os pelos do outro entre os dedos, e o cheiro de macho até o grande beijo (de bigode).

E a sinuca, favorita para sensualizar cenas gays e anos 80. Com as cores escuras e desbotadas das primeiras publicações a cores, com pôsteres, livros, fitas cassetes de vídeo, revistas de sacanagem com anúncios de bombas penianas... - vintage.

Imagens: prints do vídeo

Veja o vídeo Wild Ones G Rated Promo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com