4 de mai. de 2013

Sean O'Pry

Top Male Model

O modelo Sean Richard O'Pry (EUA, 1989) é o homem dos sonhos há algum tempo, sempre cobiçado pela moda masculina e assediado por grandes marcas e grifes. Sean está constantemente nas listas dos principais modelos, best top, homem mais bonito... com trabalhos para Versace, Calvin Klein, Hugo Boss e Armani, para citar os principais. Os especialistas no assunto acham que este é um tipo de modelo para fazer longa carreira, principalmente pelos traços clássicos (no sentido de perfeito mesmo, esculpido ou lapidado) de Sean O'Pry. Sem falar das facetas 'camaleão', ajustando-se em qualquer época e estilo.

Com 1,85 m de altura e olhos azuis, Sean foi achado em 2006 no MySpace por Nolé Marin. E teve uma foto tirada por Bert Hamilton, um fotógrafo do mesmo estado onde nasceu o então new face. A partir daí, o garoto não parou mais, e tem sido destaque em várias campanhas publicitárias, além de editoriais para Calvin Klein, Giorgio Armani, Versace, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Gianfranco Ferré, H&M, Armani Jeans, Marc Jacobs, Emporio Armani, Lacoste, Dsquared2, American Eagle, Bottega Veneta, DKNY, Fendi, GQ, Dazed & Confused, V, Details, Barneys, Uniqlo, Bloomingdale's, Belstaff, D2, Arena, Diesel, Gap, JOOP! e Numéro Homme. Atualmente é o rosto (the face) da Bottega Veneta e da Zara.

Foto: capa da revista August (Malásia, 2013)

Sean já abriu desfile para Versace, Yves Saint Laurent, Givenchy e Salvatore Ferragamo, e fechou as coleções de Moschino, Trussardi e Zegna. Nestes trabalhos especiais, podemos incluir Roberto Cavalli, Louis Vuitton, Chanel, Michael Kors, e Hermès. Destaque para a campanha de novembro de 2011 para o perfume da Viktor & Rolf's, Spicebomb (foto). E para a aparição no vídeo clipe da Madonna - Girl Gone Wild. Seus vários trabalhos para a Calvin Klein também ficaram bem marcantes.

A partir de fevereiro deste ano (2013), Sean O'Pry passou a ser consecutivamente o modelo # 1 na lista dos principais modelos pelo site models.com - 50 Top Male Models. Em 2009, ele já havia sido nomeado o modelo masculino mais bem sucedido do mundo pela Forbes. No ano anterior (2008), era o oitavo - um salto gigantesco na carreira, mas não meteórica, uma vez que o topo ainda lhe pertence.

Veja mais fotos do top Sean O'Pry:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com