28 de mai. de 2013

Latino e o novo hit Carrel

Agora é Pá Pum!

Carrel é o nome da nova música de trabalho do cantor e compositor Latino (1973), um dos caras mais sexy do pop nacional. O single foi lançado em abril e, neste fim de semana, nos principais programas de TV. O videoclipe, exibido no canal oficial do artista no Youtube no início deste mês, já ultrapassa mais de 1,5 milhão de visualizações.

Sempre lançando moda e versões de sucessos internacionais, Latino cravou em nossas memórias os hits Renata (2005), Festa no Apê (2004), Dança Kuduro (com Daddy Kall, 2011), além do primeiro deles Me Leva (1994), entre tantos outros sons dançantes e empolgantes. Sempre também com muita sensualidade, que é a marca registrada de Latino, agora com a balada Carrel.

Na vibe da música eletrônica, dance, pop ou funk, Latino começou sua carreira cantando funk melody. Desde 1999, mudou seu estilo para dance-pop e pop, podendo transitar em diferentes ritmos e balanços, com a mesma qualidade dos grandes artistas do pop mundial. Também as letras são mais leves que o Funk Pancadão, por exemplo, podendo fazer a família toda dançar. Um tipo de música também realizada por Perlla, Naldo Benny, MC Koringa, etc., com batidas impossíveis de ficar parado. Praticamente obrigatória nos churrascos, festinhas ou festanças, no som do carro ou no fone de ouvido, para os momentos mais animados, sempre com gente disposta a 'descer até o chão' (rebola!).

Veja o clipe com o single Carrel:



Letra
Carrel (Latino)



Ca - Carrel, Ca - Ca - Carrel
É o bonde do Lalá que faz o carro de Motel
Ca - Carrel, Ca - Ca - Carrel
É o bonde do Lalá que faz o carro de Motel

Gata me encontra lá no estacionamento
Que eu tô tarado, te filmando já faz tempo
E leva a chave dichavando, vai na frente
O jeito certo pra não dar B.O. pra gente

Ah, E deixa o Ar ligado, bota a música lenta
Tirando a roupa devagar que isso me esquenta
Não vai queimar teu filme o vidro é todo black
Beijar gostoso com sabor de Kit Kat

Agora é Pá Pum
Sou feito águia vejo a presa pelo Zoom Zoom
Você dançando só pra mim mexendo o BumBum
Já tô chegando abre a porta agora é Pá, Pá, Pá Pá
Pum ...
Mexe com Lalá...


Carrel: mistura de carro com motel

Uma prática bem comum para quem tem automóvel e vida sexual ativa. Basta ir para uma rua mais deserta da cidade, do condomínio, ou até dentro da garagem. E ainda tem os drive-ins, as sex boxes, que são garagens criadas especialmente para o sexo dentro dos carros. Estes locais fechados, incluindo os condomínios e estacionamentos de edifícios residenciais ou comerciais são mais seguros do que nas ruas escuras e de pouco movimento. Imagina só, ser interrompido, no meio do bem bom, por um assaltante?

Mas o 'bonde do Lalá', que faz o carro de motel, parece ser cuidadoso até no estacionamento, pedindo pra 'gata' ir na frente pra não dar B.O. E ele ainda lembra os confortos disponíveis em um carro, seja o ar condicionado ou o som com as músicas a escolha do casal. Sem falar na privacidade, mais acentuada com os vidros escuros e... 'Pum... Mexe com Lalá!'  Fred G.

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com