16 de mai. de 2013

Kazaky: homens de salto alto

Gogo Gays

Todos os domingos, a boate 1140 (Rio) apresenta Bee Boys, com Jonathan Gomes, Wallace Rios e Ramom, dançando no palco com várias performances, e de salto alto! (Veja o vídeo no final da postagem). É o grupo Kazaky fazendo escola no Brasil, e um refresco pra quem está acostumado com os gogo boys tradicionais, sempre pagando de bofe. A moda do performer de salto alto do grupo ucraniano Kazaky, traz verdadeiros bailarinos ou dançarinos, mostrando que entendem do riscado. Além de dançarem com saltos altíssimos, os rapazes desfilam como top model, inspirados sempre no universo das boates, da música eletrônica, pop, fashion e gay.

Este tipo de espetáculo fica entre um show de drag queen e os super sexy gogo boys. São homens com corpo de homem, musculosos que, em cima do salto, comportam-se como divas de boate gay: 'arrasam!'. Particularmente gosto de todos os estilos de gogos - do machão ao top queer. E ainda é intrigante (e sensual) essas coisas do tipo... 'homem vestido de mulher'. É isso! Um show de crossdresser. Podemos classificar assim por usarem acessórios femininos - o sapato de salto alto, por exemplo, que é a marca do grupo.

Kazaky é um grupo de música pop (iTunes) formado em 2010, por quatro homens: Artur GasparOleh Zhezheľ, Kirill Fedorenko e Francesco Borgato (Stas). Conhecido pela ousadia e sensualidade no figurino, misturando masculino e feminino (andrógeno), o grupo é constituído apenas por homossexuais. Os performers produzem videos musicais de suas apresentações ou de produções em estúdio. No ano passado (2012), eles participaram do videoclipe da cantora Madonna Girl Gone Wild, e estão sempre cotados nos eventos de moda, principalmente em desfiles e ensaios fotográficos. Além da rainha dos gays e feshionistas, o quarteto tem como influência Girlicious,The Pussycat Dolls, Beyoncé e Kylie Minogue. Veja, a seguir, alguns vídeos do grupo Kazaky e outros relacionados.

Kazaky - Dance And Change (Official Video):

Show de abertura de desfile de moda:


Kazaky at Dsquared2 2012 Men's Fashion Show (Desfile de Moda Masculina):

Vídeoclipe promocional da Kazaky ft Kylie Minogue
Time Bomb, Horror Picture Show, Nicola Formichetti, Inez & Vindoodh:

Lista de Reprodução com vídeos do canal do Youtube do grupo Kazaky:


Madonna - Girl Gone Wild (Full Choreography):


Vídeo da boate 1140 com os Bee Boys Jonathan Gomes, Wallace Rios e Ramom:

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com