28 de set de 2013

Pegação na lan house

Mouse amigo

Na mesma ideia das cabines eróticas, mictórios de banheiros públicos, entre outros lugares propícios de pegação, algumas lan houses garantem reunir o útil ao agradável, principalmente quando o que está na tela do computador é pornografia. Muitos destes cybers reservam uma área da loja para os usuários terem mais privacidade, individual ou em grupo

Veja alguns vídeos de:
Pegação na lan house


Amigos Batendo Punheta Na Lan House

Dando Na Lan House

Tocando uma na Lan

Na lan house

Sexo en el Ciber-Arg


Metendo no boy na lan house


porkytube.com


As divisórias entre as máquinas podem servir como glory holes, e até a mesa como um esconderijo perfeito para bater punheta enquanto assiste vídeos pornô ou conversa no chat ao vivo.

De acordo com os vídeos postados nas redes de conteúdo adulto, tem lan house onde se entra em uma cabine individual com porta e tudo, pra ninguém incomodar o prazer virtual (ou seriam cápsulas de avatar?).

Outras são compartilhadas em um balcão, com divisórias entre os computadores, e com todas as possibilidades para a sacanagem de quebradinha, entre as frestas, por debaixo da mesa, ou lado a lado mesmo. Fantasias sexuais entre desconhecidos, de forma casual, discreta e totalmente sem compromisso (promiscuidade), a não ser gozar gostoso em um local público. Não só as lan houses ou cyber cafés, mas outras salas parecidas como os laboratórios de informática nas escolas e universidades, bibliotecas, e até os call centers, que tiveram que encher de câmeras de segurança para coibir a pegação entre os atendentes.

Para os que acham que lan house é coisa do passado, fica uma boa dica para atender aqueles que não tem privacidade para bater uma em casa, ou os que querem curtir uma pegação na hora do almoço, do café ou happy hour. Seria uma mistura de cabines eróticas com glory holes, ou individuais, salas para grupos... com a possibilidade de unir o sexo virtual com a realidade, além de maior privacidade para navegar nos sites de pornografia, quase sempre não permitidos em cybers.

7 comentários:

  1. Muito bom este video n°5 eu sou moreno e tenho um amigo que é branco e ele mete em mim tipo o que este fez tem um pintão grosso e cabeçudo manda até as bolas. me levando as núvens.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Sou bissexual casado com mulher, um "curioso" como dizem! Blog com matérias interessantes, informativas, estou me tornando fã, vc tá fez um deferencial emtre os blogs do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! É sempre bom ouvir elogios assim e sinta-se à vontade também para sugerir, ok E se não for abusar, dê uma força no BestBlog (link no rodapé da página) Abraço ;D

      Excluir
  3. nossa me deliciei com este video muito bom

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. No mês passado descobri, por acaso, que tinha uma Lan House em minha cidade onde rolava pegação, daí fiquei sabendo que poderia rolar em alguns locais do gênero. Busquei na internet, mas esse é o único blog que aborda o assunto.
    Gostaria de saber se existem outros locais além de Lans e banheiros públicos.

    ResponderExcluir
  5. aqui em pernambuco era pra ter.

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é mamar um cara assim sentado numa cadeira ate fazer ele gozar

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com