28 de set. de 2013

Humor: 5 maneiras de mijar de pau duro

Tesão de mijo

O canal do Youtube 5AlgumaCoisa postou ontem (27/9/2013) um divertido vídeo que faz comédia com a difícil tarefa de mijar de pau duro. Este é um dilema enfrentado pelos homens, principalmente pela manhã, quando geralmente acordam com vontade de ir ao banheiro - o famoso tesão de mijo.

Veja o vídeo:
5 Maneiras de Mijar de Pau Duro



Qualquer homem (pelo menos os que tem pinto) sabe o que é acordar de pau duro e com vontade de mijar - eles sabem como é difícil urinar quando se está com o pênis ereto. Se estiver em casa, a melhor solução é fazer xixi sentado, ajeitando-se na privada para mirar a louça e não encostar nela. Ou colocando o pau entre as coxas para trás, sentado no vaso sanitário.

O que não dá mesmo é mijar em pé, na posição tradicional, a não ser que queira aproveitar o momento e já 'lavar o rosto'. Esta opção aliás é uma das maneiras apresentadas no vídeo, que teve mais de meio milhão de views em um só dia. Os vídeos do canal são animações criadas por Mederi Corumbá e o animador Leonardo Amaral (canal 5AlgumaCoisa).

A ereção acontece justa e naturalmente para dificultar a passagem de urina durante o coito, por exemplo. Na verdade, quando se começa urinar de pau duro, logo ele amolece (efeito natural contrário), facilitando o xixi e evitando que molhe tudo. Dependendo do tipo de ereção e do pênis, é possível também virá-lo levemente para um dos lados, como se fosse um ponteiro de relógio, direcionando a ponta para baixo.

Mas forçar o pênis ereto pode lesar tendões do nosso amigo, podendo com o tempo indo o deixando (pau) torto. E claro que na hora do aperto (ficar apertado) e fora de casa, toda a criatividade é bem vinda, até mesmo optar por fazer xixi na pia mesmo. Veja mais um vídeo com técnicas para mijar de pau duro:

Como Mijar de Pau Duro

4 comentários:

  1. HOMEMRG é massa. Encontrei por acaso.Tem de tudo. Coloquem os clássicos Canção de Amor (Un Chant d'Amour de Jean Genet) e Douches Froides (À Flor da Pele) para que todos apreciem.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom! Realmente é muito difícil mijar de pau duro!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, muito criativa a do super homem

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com