3 de set. de 2013

O ultra belo Hrithik Roshan

Beauty Bollywood

Nascido em Mumbai, no estado chamado Maharashtra, na Índia, o ator e diretor Hrithik Roshan (1974) é mundialmente conhecido por sua beleza hipnotizante, a serviço do cinema indiano - Bollywood. Além de lindíssimo, Roshan também é famoso pela versatilidade nos trabalhos que realiza, mostrando uma grande variedade dramática.

Depois de aparecer ainda criança nos filmes dos anos 80, o belo estreou como protagonista em grande estilo no longa Kaho Naa... Pyaar Hai (2000), sendo coroado da noite para o dia com os prêmios de Melhor Ator e Ator Estreante (Revelação) no Filmfare Award. Veio outros papéis principais, capas de revistas, menções em tabloides, comerciais, TV... e até uma réplica do seu corpo escultural no museu Madame TussaudsRoshan é, com certeza, um dos ícones do cinema hindi, da disseminação do Bollywood no mundo, e um dos homens mais belos e sexy do planeta.

Ao todo são 30 filmes, incluindo as atuais produções, ainda filmando, Shuddhi e Bang Bang, dirigidas pelo célebre ator / diretor. Seus maiores sucessos foram: Mission Kashmir (2000), Kabhi Khushi Kabhie Gham (2001), Koi… Mil Gaya (2003) e sua continuação Krrish (2006), sendo este último um dos mais importantes para a sua carreira. No mesmo ano, em 2006, Hrithik Roshan fez seu primeiro papel de vilão no filme Dhoom 2, fazendo par com Aishwarya Rai, outra mega estrela da Índia entre os mais famosos do cinema indiano. O filme foi o maior sucesso daquele ano e um dos maiores da história do Bollywood, rendendo para Hrithik o terceiro prêmio de Melhor Ator no Filmfare Awards.

Casado e pai de 3 filhos, Hrithik Roshan pode se considerar numa vida de sucesso estrondoso e também de fracassos, entre participações como ator e diretor de cinema. Mas, em relação a sua beleza e os olhos mais verdes e sexy do planeta, não há dúvida sobre o seu poder de sedução, tendo até uma réplica perpetuando o belo peitoral, definidamente malhado, no museu de cera Madame Tussauds em Londres (foto).

Veja o vídeo da inauguração no Madame Tussauds,
playlist e mais fotos do belíssimo Hrithik Roshan:

Watch as Hrithik Roshan comes face to face with his wax figure at Madame Tussauds London
Hrithik Roshan fica cara a cara com sua estátua no Madame Tussauds

Lista de Reprodução / Playlist: Hrithik Roshan Songs












Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com