5 de set. de 2013

Entrevista: Harry Louis

P.S.
de TV: Gabi tira roupa de Harry Louis em entrevista

O pornstar Harry Louis (aliás, ex ator pornô) esteve no programa Gabi Quase Proibida da madrugada de ontem (4/9/2013). Um dos astros da indústria gay pornográfica atual revelou alguns detalhes da sua vida, inclusive do namoro com o estilista Marc Jacobs, entre outros aspectos da sua vida íntima e pessoal.

Edgard Xavier, seu nome real, falou da infância e do bullying que sofria com os garotos da escola o chamando de "Edgay" e, mais tarde, da sua experiência em, pelo menos, 30 filmes pornô, fazendo do gato uma celebridade do público gay.

Com tantos projetos, Harry Louis é hoje um frequentador assíduo das pontes aéreas do mundo, desde os 17 anos, quando decidiu ir sozinho para a Espanha, com a cara e a coragem para ver o que poderia rolar. E como rolou...

Veja entrevista completa de Harry Louis
no Gabi Quase Proibida:


Harry Louis, que também é dono de uma grife de chocolates, contou que fez programa por 2 anos na Espanha, marcando os encontros na internet. A entrevistadora Marília Gabriela deixou bem claro que ele nunca "bateu rua" mas, e se tivesse batido? Qual seria o problema? Isso ficou no ar... Harry Louis contou também que perdeu a virgindade aos 16 anos e que fez de tudo logo na primeira vez com outro homem. Um ano depois, na Espanha, aproveitou o sucesso da sua beleza sexy latina (além de ser bem dotado) para se bancar na prostituição.

Quanto a Jacobs, sabemos que se conheceram numa festa em Londres, e que o estilista não sabia que ele era um pornstar. E foi "amor ou tesão à primeira vista", disse ele. Aliás, após 6 meses de namoro escondido dos paparazzi, Harry larga a carreira pornô, e passa a receber propostas milionárias para retornar - afinal, com o namorado famosíssimo, o que já era bom e gostoso passa a ser ainda mais luxuoso. Ele contou que a decisão de parar partiu de um conselho do seu primeiro diretor de filmes, que dizia que não era bom para a carreira fazer mais de 30 filmes - uma tentativa de valorizar a carne!

Aos 19 anos de idade ingressou no cinema gay adulto e, embora tenha feito 30 filmes na posição de ativo (mais 1 de versátil e 1 passivo, no total de 32 filmes), Harry contou que pessoalmente prefere "aproveitar os dois lados da moeda". E revelou também os detalhes (sórdidos, rss) das filmagens como, por exemplo, as "falsas gozadas" com um fake de clara de ovo misturada com farinha, utilizado pelos atores que não conseguem gozar em cena. Mas ele garantiu que nunca usou este truque. Pelo contrário, se gabou das gozadas poderosas na parede e até na cara de um cameraman. E, embora tenha orgulho da carreira pornô, disse que é "uma página virada na sua vida", visando novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com