28 de abr. de 2013

Sexy Gogo Boys

Tirando a roupa pra galera!

Eles são musculosos, dançam daquele jeito duro e sensual, geralmente também garotos de programa, profissionais do sexo, modelos, dançarinos... São conhecidos como lover boys, boy magia... Homens corpulentos, gostosos, dançando e tirando a roupa em striptease. Rebola, paga bundinha e esconde o pau... O corpo é sua ferramenta profissional usado, inicialmente, para a simples contemplação. Ao vivo, tem show com surpresa no final, onde o gogo vem de pau duro, gozando no palco. Outros são mais light, com os gostosos só rebolando no queijo da boate de tanga, empolgando e inspirando a galera a dançar, beber e enlouquecer com aquela visão do paraíso. Ou performances mais quentes, com direito a sexo explícito no palco ou em grupo, em público na festinha particular.


De clássico mesmo são as calças que se abrem pelas laterais, presas inicialmente com velcro, zíper ou botões, para serem arrancadas durante o striptease. Também conhecidos como go-go dancing, trabalham geralmente em casas noturnas ou contratados para festas particulares, tipo Despedida de Solteiro, por exemplo. Esta profissão tem origem nos anos 60, onde mulheres começaram a subir nas mesas para dançar no estilo twist, no Peppermint Lounge em Nova York. O termo vem de go-go-go, que significa uma pessoa empolgada, eufórica, agitada... Junto com a expressão à gogo, referindo-se à abundância, vindo do antigo la gogue (alegria, felicidade, em francês).

Em muitas boates gays, além dos queijos, pequenos palcos em formato de cubos ou caixas, relembrando o ato de subir na mesa pra dançar, tem também gaiolas suspensas no teto, jaulas nos cantos do palco, ou em pilastras, ou barras de pole dance distribuídas sob o balcão do bar, para as beldades dançarem de forma erótica. Nos shows eles costumam interagir com a plateia, chamando alguém do público para sensualizar no palco, além da famosa prática em enfiar notas de dinheiro na sunga enquanto dançam - uma maneira de tirar uma casquinha, passar a mão no gato na hora do show, ou o literal 'aqui se faz, aqui se paga'.

São os chamados gay-for-pay, ou 'gay por dinheiro', se identificando como heterossexuais (másculos), sendo pagos para atuar de forma homossexual profissionalmente. A mesma expressão se aplica aos atores de filmes pornográficos (pornstars) gays com jeito de homem macho, além, é claro, dos michês, profissionais do sexo, ou simplesmente boys. Veja alguns vídeos de gogo boys:

Strippers at gay disco show live

Nude Male Dancers - On The Floor

GogoBoy da Level

Gogo Boy Eduardo Correa de pau duro

Dancer gives audience a change to touch

BoySpyCam BSP Male Stripper

Latino stripper dancer


BoySpyCam BSP Male Stripper II

Striper de mala pronta

4 comentários:

  1. Onde tem isso aqui em minas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas boates reservam um dia ou parte da programação para os gogos mas teria que pesquisar melhor e te digo Abço!

      Excluir
  2. coloca mais...manda pelo youtube...delicia...

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com