7 de abr. de 2013

Malhação com Ryan Nelson

Abundância!

Com apenas 20 anos de idade, o fisiculturista norte-americano Ryan Nelson é fundador e proprietário da R.Nelson Fitness e estuda medicina na California, na University of Pennsylvania. O gato trabalha desde os 10 anos de idade, iniciando também precocemente na musculação, e participando desde o ensino médio de concursos de fitness.


Ryan completou sua meta aos 19 anos, quando competiu pela primeira vez em um IFPA - Natural Bodybuilding, tornando-se profissional. Em seu site, Ryan diz que acredita na bondade das pessoas, e na capacidade que elas tem de superar obstáculos e alcançar seus sonhos. O fortão acha que tudo é possível através do trabalho duro e almeja passar suas convicções para as pessoas, inspirando-as a seguir com seus próprios objetivos - "Eu gosto de ver outros terem sucesso e isso me dá um 'abundante' prazer, saber que eu ajudei ao longo do caminho".

Abundância é o que vemos no seu treino com pesos, modelando cada músculo, em especial pernas e nádegas... ambas, bem abundantes! A bunda até pesa, balançando enquanto anda, tremendo com o impacto da pisada no chão... No vídeo, Ryan Nelson treina pernas e glúteos na academia Metrofitness Worthington, em Ohio (EUA), durante o fim de semana do Arnold Sports Festival 2012. Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com