6 de abr. de 2013

Pedro Scooby nu

"Sempre fui muito precoce. Minha primeira noite numa cama alheia, na verdade, foi em um sofá (risos). Foi com a prima da menina com quem namorava.Tinha 12 anos, não sabia usar camisinha direito", conta o surfista de 24 anos, Pedro Scooby, à revista Marie Claire de abril, que reuniu oito homens bonitos que, além da beleza, são famosos e realizados em suas profissões.

'Mesmo com tanta coisa em comum, bem de perto, eles revelam particularidades que faz cada um tornar-se completamente irresistível'. A edição transformou a cama em divã, e eles revelaram seus segredos mais íntimos. No caso de Scooby, a foto utilizada foi do gato nu, peladinho, mostrando toda a exuberância do seu corpo em ensaio sensual. E que bumbum gostoso! Peludinho e volumoso.

Pedro Scooby e Luana Piovani
Aos 24 anos, Pedro Scooby tem um filho de um ano com a atriz e bela Luana Piovani, estampando no peito uma tatuagem com o nome da criança: Dom. De acordo com o atleta, ele não sabe se o filho seguirá a carreira de surfista, e até prefere não influenciar na escolha.

Scooby é o primeiro surfista brasileiro a protagonizar uma história em quadrinhos - HQ. O gibi De volta à rotina, produzido pela marca Nike, que conta um dia na vida do atleta. O desenho é uma criação do jornalista Matias Maxx e do cartunista Daniel Juca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com