19 de abr. de 2013

Jesus Luz

Capa revista Junior nº 50

O modelo e dj (há controversas) galã Jesus Luz, capa da revista Junior nº 50 deste mês, teve sua fama sob o namoro com a mega star e diva Madonna. O modelo carioca tem contrato com a agência Ford Models, e em 2009 desfilou para a Dolce & Gabbana, na Semana de Moda de Milão, rendendo uma atuação no clipe musical de Celebration.


Em 2010, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento para o lançamento do seu primeiro disco com músicas mixadas por ele mesmo, com distribuição pela Warner Music.

No ano passado, 2012, fez par romântico da cantora Inna, em seu vídeo da música Caliente, sendo escalado também para o remake da novela Guerra dos Sexos na Globo. Antes, já tinha feito participações em Ti ti ti e Aquele Beijo.


A Capa

Quanto a beleza do rapaz, acho que não há mais dúvidas, mas a capa merecia ser mais bonita...

Muitos dizem que não acham lá grandes coisas nele, mas digo que é um dos olhos mais fantásticos do mundo das celebridades - verdadeiramente de gato, reluzentes, de 'luz'. E quanto ao talento para virar uma celebridade, ou simplesmente um famoso, com certeza é um excelente modelo e... muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com