9 de abr. de 2013

Prazer Oral

Enchendo a boca

Sabe-se que o prazer oral é o primeiro a ser despertado em nós, desde a fase da amamentação. Depois a chupeta, a mamadeira, o dedo... Daí vem a explicação da origem de todos os outros prazeres adquiridos através da boca, mesmo de forma inconsciente, ou alterada com as nossas vivências.

Além do sexo oral e do beijo, é comum ver filmes com cenas de cuspe na cara, na boca, no pau ou no cu. Uma demonstração de submissão hardcore e prazer relacionado ao nojo. Neste sentido, há também a fantasia de urinar no outro (chuva dourada), onde é comum ver os praticantes beberem o xixi. Ou a famosa pistolada na cara e na boca, botando a língua pra fora ou virando o rosto pra levar rôla na cara. E os prazeres em chupar um pau ou lamber e até morder uma bunda, enfiar os dedos, ou a mão toda, na boca do outro, sem esquecer da podolatria, onde o objeto de desejo e também de felação são os pés.

Em apenas 3 minutos e 15, o vídeo Gay Hot Jizz Cum Swallowing mostra quase todos estes prazeres possíveis usando a boca, língua e saliva. É um trecho de filme pornô, onde os caras (trio) pagam boquete, gozam na boca, se beijam e lambem peitinhos, cospem... tudo 'junto e misturado'.
Veja o vídeo:



E se você curte mesmo um hard sex, com cuspidas e engasgadas, veja também o que os pornstars Lucio Saints e seu amigo puto Nicolas Taxman fazem com a boca:




Postagens relacionadas:
Lucio Saints

Filtros:
Boquete 
Beijo
Cuspe

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com