17 de abr. de 2013

Desfile de homens de calcinha e sutiã

Lingerie for Men

Homens fortes e másculos desfilam vestidos só de calcinha, sutiã, ou com a lingerie completa, incluindo o hobby e a adorável tanga atochada na bunda. Foi no Salão Internacional da Moda, em Las Vegas, esta semana, no desfile da HommeMystere, uma marca especializada em vender lingerie para o público masculino. E não é direcionado só para gays ou crossdressers, mas para homens heterossexuais, com o hábito de usar peças íntimas femininas.

A HommeMystere promete confeccionar roupa íntima (calcinha, sutiã, baby doll, meias finas, etc.), porém com modelagem específica para o corpo dos homens. Eles, em geral, tem as costas e ombros mais largos, não tem seios, nem quadril... sem falar do genital, precisando de um espaço maior do que a parte da frente das calcinhas tradicionais.

Tem mulher que gosta de usar cuecas em casa porque é mais confortável. Outras usam até pra sair, e a indústria de roupas íntimas criou a cueca feminina, uma espécie de sungão de renda, seda, algodão... adaptado ao corpo das mulheres. A proposta da HommeMystere é a mesma, no sentido contrário: a lingerie para homens ou calcinha masculina.

Veja um trecho do desfile da HommeMystere no salão de moda em Las Vegas:

Veja também  o vídeo promocional New China Doll Lingerie for men:

11 comentários:

  1. Acho legal eu uso e minha esposa compra as minhas, já tenho mais de trinta calcinhas entre elas fio dental e rendinha, não sou gay mas fico com tesão usando as mesmas, é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro..me escreva.casadodecalcinha35@gmail.com

      Excluir
    2. Vc está certo , eu também tenho vários fio dental e uso direto , e gostoso.

      Excluir
    3. Eu uso fio dental direto e muito gostoso usar calcinha

      Excluir
  2. O que eu mais gostei no vídeo do desfile foi trazerem homens bastante distantes daquele tipo básico, batido e repetido dos desfiles tradicionais. Por mais homens (e mulheres) variados nas passarelas!

    ResponderExcluir
  3. Procuro uma mulher q goste de homem q usa calcinha
    Robsonhoides@gmail

    ResponderExcluir
  4. sou casado e uso calcinha direto nao tenho problema algum com isso se vc quiser me presentear com calcinhas eu uso tiro varias fotos em varios lugares e mando pra vc wat zap 4396819180

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar calcinha e chupar rola43998364919

    ResponderExcluir
  6. uso calcinhas deste de crianças gosto de tirar umas fotos eu usando calcinhas fico me imaginado mulher depois bato uma com minhas fotos delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver vc com calcinha, deve ficar lindo. Meu ZAP 91 981559107

      Excluir
  7. Acho estranho. Mais, pode ser fetiche. Bom seja com interpretem. No meu ponto de vista, homem que usa calcinha, não fica só nisso. Deve adorar uma rola também!!

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com