11 de jan. de 2014

Se exibindo na cam

Live Cam Show

Câmeras usadas como espelho, principalmente para os bombados de academia, do tipo que adora se ver em poses que evidenciam seus músculos. Ou, ainda sexy, sensualizando o que já está nu, ou quase pelado, e até registrando o orgasmo.

Alguns vídeos são de 'conversas' reais (e quentes) pela webcam, em chats online - o famoso sexo pela internet. Outros são feitos justamente para serem publicados nas redes de vídeos ou tubes, sejam eles inocentes, sensuais ou pornô - o que é, aliás, uma questão que depende muito mais de quem assiste.

Na categoria Solo, estes vídeos são geralmente amadores, feitos por internautas que usam suas câmeras (do PC ou do celular) como uma forma de registro pessoal para a posteridade. Eles rebolam, mostram as partes íntimas, dançam, se masturbam, sensualizam passando as mãos no corpo, revelam o tamanho do pau, a bunda... E, safados, se excitam com o que fazem.

Para o exibicionista, o simples fato de se mostrar já é uma grande coisa. Mas o prazer pode ser muito maior se o que é exposto faz parte de algo íntimo, secreto, proibido, exótico, ou atraente, seja por si só ou fazendo de tudo para ser.

Aqui, não se trata de vídeos de sexo explícito, pelo menos no sentido de duas ou mais pessoas transando. São de momentos sensuais e eróticos, solitários (com plateia virtual - o voyeur), onde o exibicionista se mostra em situações íntimas e quentes - da intimidade, para o mundo todo ver.

Como a nudez, entre outras coisas, ainda é um tabu, a maioria conserva o anonimato disfarçando o rosto com bonés, óculos ou simplesmente saindo do enquadramento, mostrando só o corpo ou, ainda, só as partes. Mas alguns mostram tudo, falam coisas picantes, dão nome ao santo, e tendem a fazer mais sucesso no fascínio pela vida privada ou real, no meio de tantas produções e fakes do dia a dia. E tem aqueles que fazem para se promoverem na vida e até na profissão.

Veja os vídeos:
Homens se exibindo na cam

Muscle Stud Hot Shower

Tesão de mijo - do Canal HOMEM RG no XVideos

Dancing Colombian Muscle Men

Hairy Latino Dancing N Stroking

Flagra acordando de pau duro

Hot boy

Skaterboy on webcam
Big cock on cam

Cam Allemagne Male

China gay hot cam

Soldados desnudos en cam

Boy gozando na cam
Novinho na webcam

Gozadas na cam (coletânea) - cumshot compliation

Bunda peluda de macho - do Canal HOMEM RG no XVideos

Dançando de pau duro

3 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com