8 de jan. de 2014

Conheça Timor Steffens, o novo boy da Madonna

E a fila anda...

Com menos de um mês solteira, depois de terminar o namoro de dois anos com o dançarino Brahim Zaibat, a cantora Madonna escolhe outro gato da dança como seu novo affair. Desde as comemorações de réveillon, a diva mais pop do mundo tem sido vista em eventos ao lado do belo moreno e também coreógrafo Timor Steffens, de 26 anos.

Veja nesta postagem:
Fotos e Vídeos de Timor Steffens

O beautiful boy acompanhou Madonna na sua viagem de fim de ano para a Suíça, compartilhando fotos no Instagram ao lado do filho da cantora, Rocco. A Rainha da Pop Music levou Timor para uma festa exclusiva de réveillon do estilista Rudolph Valentino e, segundo o Radar Online, "a química entre os dois era intensa": "Madonna chegou até a dizer para as pessoas que um dos motivos que a levava a gostar tanto de Timor é o fato dele se dar tão bem com as crianças". Eles estão trabalhando em um projeto de dança há alguns meses.

Em dezembro, fontes do site da Perez Hilton revelaram que Madonna terminara a relação com Zaibat devido à distância e à agenda de trabalho. Porém, eles moravam juntos, e o rapaz de 25 anos trabalhava dançando para a cantora - o real motivo do fim do namoro seria o fato de Brahim estar se envolvendo com a dançarina australiana Katrina Patchett, sua parceira na edição francesa do Dança dos Famosos. Na época, as fofocas eram de que Madonna se sentia usada e que o love... já era.

Embora de perfil super compatível com o gosto da cantora, que sempre escolhe homens de corpo sarado, magro e com toque latino, Timor Steffens (1987) é um holandês nascido na cidade de Roermond. Mudou-se aos 6 anos para Roterdã (Países Baixos), começando a dançar aos 18. Aos 19, foi aceito na Rotterdamse Dansacademie.

Em 2008, Steffens participou do show de talentos So You Think You Can Dance, terminando em 2º lugar. Sempre na batalha da dança e por um lugar ao sol, Timor trabalhou com o saudoso Michael Jackson para a This Is It Tour em Londres. Infelizmente, com a morte do Rei do Pop, a turnê não aconteceu, mas é possível ver o novo namorado de Madonna no documentário lançado com as imagens dos ensaios (Michael Jackson's This Is It, 2009), além das participações nas homenagens e funeral do cantor, divulgadas no mundo todo.

Timor Steffens faz parte atualmente da companhia de dança do hiper badalado Chris Brown. Ele se apresenta com o cantor e também é visto em seus vídeos musicais.

Em 2012, ele foi um dos jurados (na categoria de dança e movimento) na TV mais popular da Holanda, RTL 4, no programa Beat The Best

Entre as participações em videoclipes, Timor compõe o casting de Can You Feel It? (Elize), Festa Mascarado (Suzanna Lubrano), Blame (Miguel O'Red), onde estreia também como coreógrafo, Befri Dig Selv (Basim) e Bad Boys (Alexandra Burke ft. Flo Rida). Ele dança também em Drummer Boy (Alesha Dixon), Smack You (Kimberly Cole), Poison (Nicole Scherzinger), Dance Alone (Keke Palmer), e nos clipes das músicas Yeah 3x , She Ain't You, e Look At Me Now, de Chris Brown.

Veja mais:
Fotos e Vídeos de Timor Steffens













My Everyday Birthday Choreo (Timor Steffens)

#TBTCHOREO Motownphilly by Timor Steffens

Timor Steffens - My American Dream (2013 showreel)

Timor Steffens - SYTYCD - Full audition

Timor Steffens Dance For Life SYTYCD NL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com