3 de jan. de 2014

Rio Festival Gay de Cinema 2014

Tá no Rio?

Na programação paralela do Rio Festival Gay de Cinema 2014, que acontecerá entre os dias 3 e 13 de julho deste ano, o Cine Cultural Justiça Federal exibirá neste sábado (4/1/2014) uma seleção de curta-metragens intitulada Hétero - Melhores Curtas. Após a sessão que começa às 19h, haverá ainda uma festa no bar Leandro Carioca, situado em um dos points mais descolados do Rio, a Lapa.

Vídeo promocional de Hétero - Melhores Curtas

A partir de janeiro, o Centro Cultural da Justiça Federal vai exibir, todo mês, mostras de filmes curtos com temática gay, abordando questões de gênero e diversidade - é o primeiro Cineclube RioFGC. O tema de estreia, Hétero, promete destacar os melhores filmes de ficção em curta-metragem, onde homens e mulheres (gay ou hétero) se revelam em situações curiosas, apaixonantes e inusitadas. Os ingressos custam R$ 20,00 e dão acesso à festa que acontece depois da sessão, no bar Landro Carioca, no Rio de Janeiro.

Para a 4ª edição do RioFGC, as inscrições já estão abertas e vão até 15 de fevereiro de 2014. Clique no link para ver o Regulamento (PDF) e a Ficha de Inscrição (DocWord) para envio de filmes ao festival. (Site do RioFGC).

Veja mais sobre Cinema Gay Masculino:
Listas de Reprodução [Gay] Fimes e [Gay] Short Film - canal Homem RG no Youtube
Postagem Filmes Gays Completos e Legendados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com