8 de jan. de 2014

Cauã Reymond em Amores Roubados

O belo e as feras

Depois do sucesso como Jorginho em Avenida Brasil, o belo ator Cauã Reymond (1980), que começou a carreira na novela teen Malhação, é o Boy Magia da minissérie Amores Roubados, pegando em uma só tacada três grandes nomes da Globo: Ísis Valverde, Patrícia Pilar e Dira Paes. Sem falar na mãe, interpretada por Cássia Kis Magro.

Além de contracenar com mulheres lindas (e divas), Cauã se mostra ainda mais sexy no papel do personagem principal Leandro Dantas. Boca carnuda, porte sarado, e bom ator, as diversas cenas sensuais da minissérie conseguem tirar o fôlego dos fãs do galã, principalmente por encarnar um homem meio cafajeste (#QuemNunca), onde o que vale é curtir a vida ao lado de madames poderosas.

Com mais de 10 anos de carreira, Cauã Reymond teve seu primeiro grande destaque na novela A Favorita (2008), não parando mais de elevar a qualidade e atenção do público aos seus trabalhos na TV: Passione (2010), Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012) - sendo vencedor de 7 prêmios pelos papéis nestas novelas (5 deles de Melhor Ator foram para a atuação em A Favorita).

Sua carreira de ator sempre esteve ligada a sua bela estampa, sendo considerado por diversas revistas e blogs como um dos atores mais bonitos e quentes do Brasil.

Em Amores Roubados, que estreou nesta segunda-feira (6/1/2014), Cauã é o protagonista Leandro, filho de Carolina (Cássia Kis Magro), que foi para São Paulo ainda criança, e aprendeu com a mãe, ex prostituta, a arte da sedução. Leandro volta para Petrolina como sommelier, mostrando-se um bom apreciador também de mulheres, além dos vinhos.

Para aumentar ainda mais a tensão da trama, elas são as 'mulheres do patrão' (mãe e filha), e esposa de um dos maiores empresários do sertão, transformando o romance em um caso perigoso de amor e sexo.

Pena que as produções brasileiras ainda não mostram quase nada do corpo masculino, ainda que em cenas onde caberia perfeitamente o nu, sem ser gratuito. Para os homens, o que sobra são alguns lances de sunga, cueca, ou do peitoral sem camisa (mostrando a virilha, o cofrinho e um pouco dos pentelhos, quem sabe...) e, no máximo, um paga bundinha - tudo bem rápido. E o velho clichê da mulher pelada cobrindo a nudez masculina.

Veja mais fotos e alguns desses lances:










Veja também:
Vídeo com fotos de ensaio sensual com Cauã Reymond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com