14 de jan. de 2014

BBB14 Conheça os homens da casa e o vídeo íntimo do brother Roni na webcam

Curiosos Big Brothers

Começa hoje, nesta terça-feira (14/1/2014) a 14ª edição do reality show Big Brother Brasil, o BBB 14, com 20 participantes (10 homens e 10 mulheres) de várias localidades do país. O padrão do programa parece permanecer o mesmo, sempre com miss, professor, gostosãopolêmico, intelectual, gay... (este ano tem uma stripper e um cartomante), e candidatos a fama de o mais belo, simpático ou mais sexy, além do prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor.

Mesmo não acompanhando o reality, programas como BBB sempre veem à tona nas conversas com os amigos da escola ou colegas de trabalho. Independente do nível de cultura ou entretenimento dos participantes, o que acho mais aproveitável são as discussões que ouvimos na boca do povo, revelando seus valores, conceitos, preconceitos e visão de vida. Não deixa de ser uma ótima forma de analisar alguém, de acordo com os seus posicionamentos (crítica) aos fatos e comportamento dos brothers e sisters (estes, facilmente identificáveis na vida real).

Pelo menos, metade dos homens escolhidos para morar na casa mais vigiada do Brasil tem muito potencial para galã, com belezas que prometem atiçar a curiosidade em quem gosta de homem bonito: o modelo Roni (27 anos - Iacri, SP), o rapper Valter (35 anos, SP), o cozinheiro Rodrigo (28 anos, PE), o administrador Marcelo (26 anos, PR), e o publicitário carioca Diego (31 anos, RJ). Mas, como beleza nem sempre põe mesa, os brothers terão que mostrar algo mais, além dos belos atributos físicos. Confira o time masculino do BBB14:












.
Dizem que uma das novidades seria a participação de animais, um cachorro e um gato. que também estariam na disputa pelo prêmio. Mas, na verdade, é só uma escultura de um gato preto na beira da piscina (espiando), da escultora mineira Vânia Braga, famosa pelos seus felinos de bronze.

Uma das mudanças é em relação ao aquário ou Casa de Vidro instalada em shopping, que não terá no BBB14. A participação de ex BBB também foi abolida pela produção, de acordo com o diretor Boninho no seu Twitter - são 20 rostos totalmente novos na telinha. E, na estreia, os confinados terão uma grande surpresa logo no primeiro dia: não terá cama para dormir! - pelo menos no início.

Em entrevista para o jornal Extra, Boninho comentou que esta edição promete ser uma das mais imprevisíveis: “Ainda não aconteceu de tudo no reality. Nem pensar! Tudo pode acontecer neste, o time é imprevisível”. O filho do ex-diretor Boni também comentou sobre a sua participação em Amor à Vida, onde contracenou com Tatá Werneck, que deve entrar nesta edição com a sua personagem Valdirene: “Eu vivo TV. Me diverti muito e adorei ter as cenas escritas pelo Walcyr Carrasco". Além disso, ele ressaltou que o BBB nunca tem uma fórmula pré-definida: “Não existe fórmula. Tudo pode acontecer”.

Entre as especulações de quem é gay no BBB 14, o empresário paulista Vagner Lara foi tirado do armário por um amigo. Alexandro Micale contou ao site Ego que Vagner está solteiro, e que o amigo já se assumiu, embora não gostar de rótulos - “Mas agora vão aparecer vários ficantes dizendo que são namorados, né?”, disse o melhor amigo do novo BBB. Aos 37 anos, ele já tentou entrar no reality várias vezes em busca da fama.

Outro que vem intrigando os fofoqueiros é o boy magia Ronildo Mazon, de 27 anos, com um suposto perfil no aplicativo Grindr, rede social para celulares e direcionada ao público gay. Ele também deu pinta nos seus comentários: "Aaaaaaaaaaaaaaaa doro", disse sobre uma das fotos que compartilhava. Um amigo escreveu que Roni estava "toda trabalhada" e, em outra imagem, em que aparece com uma mulher, ele suplica aos colegas com "Help me... A loka".

Além disso, e seguindo a estratégia do ex Big Brother Jonas Sulzbach, participante do BBB 12 e que permaneceu até o final do jogo, o paulistano Roni também tem um vídeo íntimo no XVideos, se masturbando e se mostrando na cam. Solteiro, à procura, e com fama de pegador na pequena Iacri (SP), Roni promete causar nos romances da casa e, de acordo com o amigo Ramirez, que divide apartamento com ele, "mulher fútil e vazia não tem vez com ele". Em relação à convivência, o belo modelo morou mais de quatro anos na Ásia e conviveu com os mais diferentes tipos de pessoas.

Veja o vídeo Roni BBB14
(Com o brother batendo punheta e mostrando o pau na cam)



Além de Jonas e Roni, Yuri também postou um vídeo desses depois que saiu do BBB 13

Também tem o mineiro e professor Alisson Gomes, que é fã de divas do pop e defende o beijo gay. Alisson, de 27 anos, adora música e tem Christina Aguilera e Michael Jackson como ídolos. Em seu Facebook, ele já postou textos publicados na internet sobre direitos iguais para todos. Em setembro, quando Marcelo Tas deu um selinho em Oscar Filho na bancada do CQC, ele escreveu: "Se para algumas pessoas em pleno século XXI, uma foto de um selinho entre dois amigos pode causar tamanha comoção e até protesto com direito a faixa e tudo mais, não tinha melhor forma de abordar o assunto, se não a maneira adotada brilhantemente pelo CQC", comentando sobre o Instagram do selinho que o jogador Sheik, do Corínthians, deu em seu amigo no bar.

Por outro lado, e na prévia das redes sociais, o estudante de publicidade Cassio Lannes, de 22 anos, já entra com fama de vilão. Em seu Twitter, o gaúcho já escreveu tantas frases polêmicas sobre gays, mulheres e negros que, antes mesmo de entrar no programa, já está sofrendo rejeição, mesmo com o pai defendendo: "Ele teve três namoradinhas negras e tem relação muito grande com negros. Como seria racista? Ele é inconsequente, bobalhão e hiperativo", disse Cary Carvalho, de 46 anos.

Veja também:
Playlist Lances do BBB

6 comentários:

  1. Eu particularmente não assiso, mas fico feliz da edição trazer o público gay à exposição (mesmo que nada saudável) ao público brasileiro. E bem como bom mineiro vou torcer pro outro maneirinho né? Ótimas postagens de novo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. finalmente 1 participante gay bonito e gostoso: RONIIIII!!!! seerá q ele vai fazer a linha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é q ta entrou falando que não supooorta mulher burra e ta agora com uma loira tapada. dá pra entender essa ronikitta??? ;P

      Excluir
    2. depois da primeira vez ,nunca mais deixei de dar. dói mais é muito gostoso

      Excluir
    3. macho é a coisa mais gostosa .adoro dar

      Excluir
  3. nunca deixei de dar depois da primeira vez,

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com