29 de jul. de 2013

Volume na calça: o malão de Gusttavo Lima

Pacotão recheado!

Uma das mais intrigantes particularidades masculinas: a mala, trouxa ou pacote. Aquele volume na calça, na cueca, no short ou no calção, entre as pernas, dando uma ideia superficial sobre como seria o sexo do dono daquela protuberância.

O cantor Gusttavo Lima (1989), além de cheirar calcinhas e beijar fãs no palco, merece ser destacado também nesta fantasia erótica, principalmente por não sabermos se o volume que ele apresenta é de uma ereção ou porque o negócio é grande mesmo.

Para o mercado de cantores sertanejos, as calças jeans apertadíssimas no corpo, arrochada na bunda e na mala, são quase pré-requisitos para subir no palco, assim como suas violas e sanfonas. As botas e cintos de fivelões (de rodeio) emolduram as coxas dos peões, e destacam o volume entre as pernas. Sendo assim, Gusttavo Lima é o nome do homem berinjela do momento.

É como se apresenta sempre um dos ídolos do pop sertanejo, Gusttavo Lima. Mesmo sendo magro e de pernas relativamente finas, o galã das multidões ainda usa aquelas calças elásticas (jeans com Lycra), simplesmente colando no corpo, e permitindo reparar todos os detalhes da sua silhueta de 1,83 metro de altura (com pezão, mãozão...).

Em um show em Goiânia neste ano, Gusttavo Lima não foi diferente, e ainda intrigou todo mundo com um volume daqueles de fazer babar qualquer um que gosta do negócio. A mala chega a encostar no cinto de tão grande e, se estava mole, maior ainda deve ser essa anaconda! Afinal, cantar uma música inteira, no palco e de pau duro, não seria nada fácil.

Veja o vídeo com Gusttavo Lima de pau duro no palco (show em Goiânia):


Veja também:
Arrocha com o Gusttavo Lima, em Joinville:




Veja mais fotos de Volume na calça
com Gusttavo Lima:







11 comentários:

  1. lindoooooo.... vou te dar tdo. .... quero te dar ate vc gozar.

    ResponderExcluir
  2. Sou louco por esse homem...
    Ele tem de safado...
    nem imagina isso..
    Como eu queria ele...
    (92) 91879443

    ResponderExcluir
  3. eu adoro tranzar e quero meu numero e 91435676 ligueme

    ResponderExcluir
  4. como queria que esse cantor me fodesse ate o talo tenho um tesão do caralho ´por ele que delicia de macho vontade de lamber ele inteiro

    ResponderExcluir
  5. É lógico que tá duro e é de porte pequeno a médio só analisar as fotos dele de sunga e com essa calça e pau ereto.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com