26 de jul. de 2013

David Beckham Classic - novo comercial

Lindo e cheiroso

O então mais belo aposentado do planeta David Beckham, ex-jogador, craque, ídolo e galã do futebol mundial, lançou nesta semana sua nova campanha para a sua fragrância David Beckham Classic. No comercial da COTY, o gatão mostra que ainda falta muito para ele dependurar as chuteiras da beleza, esbanjando sensualidade e, como sempre, dando uma mostra da sua excelente forma física, tirando a camisa... E deve ser mesmo difícil aposentar um dos homens mais belos do mundo! Veja o comercial:

David Beckham Classic

A linha David Beckham de perfumes possui as seguintes fragrâncias: The Essence, Instinct, Classic, Homme, Signature, e a série de quatro perfumes Intimately.

A fragrância de Classic mistura a efervescência da 'gim-tônica', gálbano (também conhecida como ferula gummosa), noz-moscada,  menta, entre outros componentes que dão a sensação de frescor, de acordo com o fabricante (Beckham Fragrances): "Por trás do cheiro de entrada, vem uma mistura de notas amadeiradas, acrescentando elegância refinada". Agora entendi porque Beckham tira a camisa no comercial - frescor para ele, e muito calor em nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com