6 de jul. de 2013

Quero um Michel Teló pra mim!

Muito fofo!

Além de fazer sucesso mundial, pois suas músicas pegam fácil no gosto da imensa maioria, porque é música boa, bem feita e, claro, bem produzida. Michel Teló (1981) é o artista brasileiro mais pop da atualidade, com fãs e até fanáticos apaixonados em todos os cantos do planeta.

Em seus vídeos Michel Teló no Mundo, o documentário de sua saga em turnê na Europa vira um emocionante registro de um dos maiores orgulhos nacionais. No meio de tanto sucesso, Michel se mostra sempre com uma apaixonante tranquilidade em lidar com os assédios, com os fãs ultra famosos (craques do futebol), e de milhões de anônimos, muitos ainda nos primeiros anos de vida. Aliás, são fãs de todas as idades, e com uma forte presença de crianças e gente aos prantos como é de praxe em qualquer ídolo pop. No caso de Teló, a música sertaneja, a sanfona e as baladas românticas cantadas em português invadiram mais uma vez os ouvidos do mundo e tem demonstrado que agrada e muito.

A questão é que Michel une o útil ao agradável - faz a gente feliz e aparenta também esta plenitude. Um marido que muitas e muitos cobiçam, um branquelo gostoso, 'humilde' e 'delícia'. Seu jeito simples, acostumado a batalhar desde cedo, maduro e jovem ao mesmo tempo, garante uma boa segurança e conteúdo - não é só bonitinho.

Michel foi casado de 2008 até o início do ano passado 2012. Pode até estar namorando mas, que eu e uma galera queria esse moço... 'galeguim dos ói azul'... Sempre meigo, simpático, é com certeza o loiro mais cobiçado do pop mundial.



Vídeo: Country in Park - Michel Teló Multishow Ao Vivo (Completo)

Flagras: raros momentos de descontração do astro Michel Teló na praia e sem camisa










Lista de Reprodução: Michel Teló no Mundo (14 vídeos)

Te amo galego !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com