15 de jul. de 2013

Peladão invade desfile Dolce & Gabbana

D&G Milan Men's Fashion Show
Spring / Summer 2014

Um fato inusitado aconteceu no desfile de moda masculina Primavera / Verão 2014 da grife Dolce & Gabbana no final do mês passado (junho, 2013). Um homem completamente nu (e de tênis vermelho) invadiu a passarela, correndo pelado no final do desfile. Logo entraram os seguranças para segurar (??) o peladão (e gostoso).

O protesto seria pelo fato da marca ter sonegado royalties de cerca de 1 bilhão de euros. Por outro lado, o incidente apimentou a Semana de Moda de Milão. A plateia cheia de celebridades, tinha o craque do Barcelona Lionel Messi entre os famosos, que viram tudo de perto, sendo surpreendidos pela desinibição do pelado penetra. E para muitos, é claro: Mmm... seja bem vindo!



Veja algumas fotos do homem que invadiu
o desfile da D&G pelado em Milão:









Veja também o desfile completo Primavera Verão 2014 D&G
Dolce & Gabbana Men's Spring/Summer 2014 Full Fashion Show:



Uma das tendências apresentadas no desfile são as sandálias no estilo romano, de couro colorido, amarradas com cadarço, além de shortinhos de alfaiataria, justos ou largos, quase lembrando as saias dos solados romanos, batas e camisas soltas, também estampadas. Realmente, bem mais coerente do que as sandálias gladiador para mulheres, né? Veja algumas fotos da coleção:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com