26 de jul. de 2013

Famosos: Cauã Reymond e Malvino Salvador estrelam campanhas para o Dia dos Pais

Pais de Sofias

Parece ser também pré-requisito, além de bonito, gostoso e famoso, ser pai, cujo nome da filha seja Sofia.

Nesse sentido, passaram no 'teste' e com folga os belos atores Cauã Reymond e Malvino Salvador, que estrelam campanhas para o Dia dos Pais 2013Malvino para a Hering e Cauã para a Riachuelo.

E não é a primeira vez que os galãs embalam na mesma vibe comercial. Cauã e Malvino já participaram de outras campanhas e comerciais de outras marcas, como Kibon (foto) e Bombril, na promoção Ô lem casa!.



Malvino Salvador e Sofia

O ator Malvino Salvador, atualmente protagonista da novela Amor à Vida, é pai de uma menina chamada Sofia, de quatro anos, fruto de um breve relacionamento do galã com sua amiga Ana Ceolin.

E a pequena também foi para a frente das câmeras para o Dia dos Pais deste ano. Pai e filha posaram juntos para a campanha da Hering. Nas fotos, Malvino aparece vestindo a nova coleção Primavera Verão 2013 da marca, enquanto Sofia vestia peças da linha Kids. Veja mais fotos da gravação do comercial:






Cauã Reymond e Sofia

Pai da pequena Sofia, de apenas um ano de idade, o ator Cauã Reymond foi o escolhido para estrelar a campanha do Dia dos Pais da Riachuelo. As fotos são da fotógrafa Nicole Heiniger, sendo realizadas em São Paulo, no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson.

Sofia é fruto do relacionamento do ator com a ex-BBB e atriz Grazi Massafera.

A campanha, que já está sendo veiculada desde esta terça-feira (23/7/2013), apresenta roupas inspiradas no universo náutico, além de outras tendências da moda, como a combinação entre o preto e o branco. Tons pastel e modelos mais ajustados no corpo também compõem a nova coleção. E um dos destaques é uma divertida linha especial que traz estampas dos personagens do desenho animado Os Simpsons. Confira um dos comerciais completo e o making of da campanha:

Dia dos Pais Riachuelo com Cauã Reymond:


Dia dos Pais Riachuelo - Making of



























Embora seja para o mesmo fim, o comercial com Malvino Salvador e sua filha promete mostrar momentos descontraídos da relação de pai e filho. Já a campanha com Cauã Reymond, o clima é mais intimista, com o belo aparecendo também dando seu depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com