20 de jul de 2013

Moda: a volta da cueca slip

Conforto nunca sai de moda

Cuecas Slip ou Briefs são as do tipo 'normal', ou tradicional - a popular cuequinha (ou micro-brief) -, que varia pouco na forma, alterando normalmente apenas o tamanho das tiras laterais, mantendo-se bem mais fina que as do tipo boxer, por exemplo.

O tecido mais usado é o algodão, oferecendo maior conforto, com as seções das pernas terminando na região da virilha. Muitos gostam de usar as slips mais apertada, ou mais folgada, com a maioria preferindo que seja no tamanho certo: nem justo nem apertado. Conhecida também como cuequinha de criança, semelhante a uma tanga - algumas com abertura lateral para urinar.

Veja dois desfiles de moda íntima masculina (underwear) com as tendências para o verão de 2014, incluindo as cuecas do tipo slip (além, é claro, dos gatos de cueca):


HOM
Londres 17/6/2013 - Primavera / Verão 2014

Mens underwear announce collaboration with British designer Jonathan Saunders

Além de trazer opções em cores para a tradicional cuequinha (slip), a marca HOM mostrou em seu desfile em Londres também sungas com o mesmo corte. Além de outros modelos de cuecas, boxer, sungão... tem também as de modelagem samba-canção e os shortinhos, que vieram mesmo pra ficar, como uma opção bem confortável para o dia a dia - ou para mostrar pra galera, principalmente as coloridas.



Punto Blanco
Barcelona 12/7/2013 - Primavera / Verão 2014

Men's Spring/Summer 2014 Full Show

Fala a verdade: uma boa cueca slip pode ser mais confortável que uma boxer, muitas vezes. E foi o que também colocou na passarela a marca Punto Blanco no seu mega desfile, com a clara tendência por cuecas deste tipo. E uma novidade bem bacana com uma cueca que seria a mistura do shortinho com a do tipo sungão. Na verdade um sungão com cortes e detalhes que lembram um short.


Veja mais
Tipos de Cueca

+Fotos de cueca slip:













+Vídeo: Deadgood men's underwear Photoshoot for HOM, Ergowear, Doreanse and Bruno Banani - Vídeo promocional com marcas de cueca (17/7/2013):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com