2 de jul de 2013

Anônimo gostoso dançando de cueca

Se Joga!

Postaram neste sábado no Youtube um vídeo caseiro com um cara muito 'dos gostoso' dançando de cueca de frente ao espelho o funk Se Joga (Naldo Benny e Fat Joe). Aliás, o título é Gogo Boy - Se Joga.

Não tem o nome do caboclo, mas não importa. Nota-se que é muito gostoso e vale a pena destacar.
Se não for mesmo gogo boy, poderia certamente ser. Ele dança de lado, de frente e de costas para mostrar o pacote balançando e o belo bumbum. E o volume na cueca (short, sunga ou sei lá o que é aquilo), tudo bem soltinho, à vontade... e delicioso.


Veja o vídeo
Gogo Boy - Se Joga


Descrição do vídeo (parte da letra do funk): "Se joga se joga joga no meu colo e vem / Onde você ta eu quero sentir a sua boca agora / Quero ter você sei o que fazer então vem e não demora / Então chega aí então senta aqui e bota pra quebrar / Revira a cama toda é nosso mundo de pernas pro ar / Me engole me sente respira me excita".

3 comentários:

  1. ele realmente é uma delicia! dançar não é praia dele, mais nem precisa muito! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA QUE DELIA VAMOS NAMORA

      Excluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com