24 de jul. de 2013

Famosos: Pedro Malta de sunga

Quem?

O precoce Pedro Malta (1994) fez sucesso com seu primeiro trabalho em novela, Coração de Estudante (2002) na Globo, onde fazia o papel do filho (Lipe) de Fábio Assunção. A boa atuação e a semelhança do então garoto chamou a atenção dos telespectadores e da crítica, rendendo para Pedro um papel especial na novela Provas de Amor (2005) na Record - ele fazia o duplo papel de personagens gêmeos, Eduardo e Ricardo Marinho.

Antes de tudo isso, Pedro Malta havia participado da minissérie Brava Gente, com participações ao longo da carreira também no cinema além da TV, rendendo 10 prêmios, incluindo o do Domingão do Faustão (2002) como Melhor Ator Mirim do Ano.

Atualmente, com 19 anos, o gatinho realizou um ensaio na praia, sem camisa ou só de sunga para a revista Quem (julho/ 2013), contando aos leitores como chegou à ótima forma física atual. Ele falou sobre sua dieta e exercícios para manter o corpinho sarado, além dos cuidados com a pele. Pedro comentou também sobre as 6 tatuagens que possui pelo corpo, com fotos de 5 delas, deixando um mistério sobre o local da sexta tatuagem.  Veja as fotos de Pedro Malta de sunga da revista Quem (Fotos de Fábio Cordeiro):











Detalhe das tatuagens de Pedro Malta (ao total são 6, mas uma delas ele não diz em que lugar fez): 1) enivrez-vour -  “Frase do poeta do século 19, Charles Baldalaire que quer dizer: embriague-se.” 2) Pássaro - “Homenagem a uma das minhas músicas favoritas, ‘Black Bird’, de Paul McCartney.” 3) Cartas de baralho com as iniciais das palavras ALEA JACTA EST que em latim, quer dizer "a sorte está lançada com as cartas. Me lembra que a vida é como um pôquer onde precisa saber se posicionar.” 4) São Francisco de Assis - “Fiz em homenagem a minha mãe que é devota.” 5) Rei de Xadrez - “Fiz em homenagem ao meu pai por ter visto com ele 'Conde de Monte Cristo', um dos primeiros filmes que eu assisti, quando tinha 6 anos".

3 comentários:

  1. Que delícia esse garoto !

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo cara!!! uma verdadeira delicia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ele é muito gostoso branquinho dos olhos azuis do jeito que eu gosto

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com