29 de jul. de 2013

Especial Gay Cartoons

A grafia pornô

O site Wich'Oh traz como especialidade o universo dos desenhos homoeróticos, dos quadrinhos (HQ) e desenhos animados (Animes),  dos desenhos de super-heróis e 3D para games, com temática gay, conhecidos como Gay Comics ou Gay Cartoons. O único problema é que as imagens postadas não possuem créditos nem nota contando um pouco do trabalho ou, pelo menos, o nome do desenhista. Mas reúne uma boa quantidade destas artes, e o que fiz aqui foi só separar as melhores (são mais de 40 desenhos).

São desenhos feitos à mão, no computador, 3D, Mass Effect, trucagens em fotografias retocadas, colagens... Ilustrações sempre com o homem como o objeto de observação principal, aliado com alusões ao tipo de físico ideal, exagerado, e também da beleza almejada por todos, pelo menos para aqueles que admiram o corpo masculino e os homens. Leia mais sobreArte Ilustração Animação



Representações na história

As ilustrações com nu masculino e sua erotização através da representação do sexo (órgão genital e, ou prática sexual), vem junto com as primeiras artes ou tentativas de registros gráficos da humanidade. Na Arte Rupestre, criada pelo homem pré-histórico, há várias representações de figuras masculinas, onde o falo ou pênis era visto como um 'objeto' poderoso (capaz de criar uma nova vida...), assim como o ventre feminino, desenhados nas paredes das cavernas e rochedos, e significando fertilidade, também para a caça e pesca.

Ao longo da história das artes não é difícil encontrar, em todas as épocas, registros gráficos tri e bidimensionais (desenho, pintura, gravura, escultura, objeto...) relacionados à forma masculina física e humana, também no que diz respeito ao comportamento sexual, incluindo a temática homossexual.

Desenho de Tom of Finland
Poderia citar rapidamente alguns dos maiores artistas nesta representação masculina e gay, mas posso também destacar o maior deles, Tom of Finland (Tom da Finlândia ou apenas Tom) que, além de desenhista excepcional, era o que mais traduzia com perfeição os desejos eróticos dos gays dos anos 70 e 80.

Até hoje, vemos referências a suas obras na moda do couro (Leather), entre outros fetiches relacionados ao sexo extremado, pegação e culto ao exagero, seja pelas próprias formas físicas das figuras, com homens musculosos e super dotados, ou pela demonstração didática na exposição de relações homossexuais em detalhes e com vários pormenores (detalhes) ambientados em diferentes locais - muitos destes 'lugares' se tornaram verdadeiros clássicos gays, como os bares e clubes temáticos e banheiros públicos, por exemplo.

Aleatoriamente, cito também as gravuras japonesas, arte produzida ainda no final do 1º milênio para consumo exclusivo da corte oriental. O objetivo destas gravuras (precursoras das artes gráficas moderna) era de estimular sexualmente as pessoas e também de ensinar aos jovens como se deve comportar na hora do sexo. A partir do século XVI a produção e circulação destes desenhos eróticos, então chamados de shunga, teve um grande crescimento graças à técnica da gravura em madeira (xilogravura), tendo atingido níveis de elevada sofisticação e qualidade estética.

As gravuras shunga chegaram a atingir preços bem altos e os artistas, trabalhando para empresários do ramo, faziam um bom dinheiro. As autoridades fizeram diversas tentativas para limitar ou até mesmo banir a prática, mas todas sem sucesso, pois a arte shunga continuou a florescer.

Hoje em dia, esta tradição permanece sob a forma de mangás, desenhos japoneses de histórias em quadrinho (HQ) ou animes, referindo-se aos desenhos animados. Além disso, as animações em 3D para jogos eletrônicos - videogames - geram outros tantos heróis e super-heróis masculinos do tipo, em um mercado cada vez maior para os personagens gays.


Cena gay com Homer de Os Simpson
Desenhos sexy

Os desenhos figurativos, onde o homem (gay) é o objeto de observação, acabam criando ambientes eróticos e exclusivamente masculinos. Como se no mundo só existisse homem - autossuficiência do gênero masculino. Assim podemos classificar, separar ou rotular estes desenhos como gays, seja pela demonstração da preferência homossexual masculina ou pela orientação afetiva das histórias inseridas neles.

E muitos destes desenhos vão para o lado do humor, ironizando e criticando de forma cômica os momentos corriqueiros da vida - comics. Assim como nas charges e nas caricaturas, podemos constatar que existe sim uma efetiva cultura gay, rendendo clichês e piadas compreendidas por todos aqueles que participam desta cultura. Romance ou sexo puro, ou aqueles que tentam representar a figura humana masculina (e nua), exagerando a forma física dos modelos, seus músculos, ou o mais realista possível - verdadeiros retratos íntimos.

Veja mais Gay Cartoons:
(Inclui desenhos e pinturas de arte)
FontesWich'Oh Obvious









































62 comentários:

  1. maravilhas q gostosura,hoooooo q kcts lindos amei todos,queria poder sentar em todos eles.

    ResponderExcluir
  2. hoooooo q rolas gostosasssssss.

    ResponderExcluir
  3. As vezes, é mil vezes esses melhor esses cartoons do que aqueles filmes sem pé nem cabeça, extremamente falso. Amei o da rede e o do batman e do robin @@

    ResponderExcluir
  4. Amei todos shou de bola sao todos gostosos

    ResponderExcluir
  5. Amo, quero um passivo. Me segue no insta @Barbosaandreo

    ResponderExcluir
  6. queria esses paus tudo pra mim....muito bom esses cartoons

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 17anos,sou ativo,meu pau tem 18cm e ele e bem grosso.Alguém vai querer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me chama no face leonardo tsujimoto

      Excluir
    2. Eu gosto de tudo quando mais grande e mais groso mais dor eu sinto : )

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu tenho quero mas n sou de sp

      Excluir
    5. Chama lá 48996696196, vamo ver se vc é tudo isso mesmo

      Excluir
    6. Marque só uma hora

      Excluir
  8. NEGRO 1,98 DE ALTURA ROLA GRANDE ATIVO 100% AOS INTERESSADOS MAIORES DE 18 ANOS ME CHAMA NO WHATSAPP (11) 96742-7283

    ResponderExcluir
  9. Chama no whatssApp (88) 9829-9030

    ResponderExcluir
  10. Já vou avisando q sou de SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde? Eu sou da zona leste região de Sapopemba!

      Excluir
  11. WHatsapp....16993717042....me trate como puta...qro dar p varios de uma vez,,,,,ser amarrado e levar pica...chupar,bater p dois...bater n minha bunda,,,,,m xingar

    ResponderExcluir
  12. E chamem no whats: 75 92617501 amo trocar fotos

    ResponderExcluir
  13. tesão tenho muita vontade de dar tb amei todos esse pau gostosos

    ResponderExcluir
  14. 81 983169975 adoro fuder gostoso

    ResponderExcluir
  15. tenho 22 anos e desde os meus 16 anos malho pesado meu peitoral, hoje tenho uma costa e peito que dá água na boca de qualquer um, meus mamilos são tão carnudos e pontudos que qualquer coisa que encosta neles me deixa de pau duro e com tesão louco, até a camisa quando arrocha neles me arrepio, meus amigos me sacaneam de pegam nos meus peitos e apertam por sacanagem mais penso que eles querem é mamar também kkkkk, por isso nunca fui de usar camisa e ainda mais agora que tenho peitões pra mostrar, curto muito ficar sem camisa por ai ,fico praticamente só de shorte o dia e noite toda, uso camisa só em caso extremo de necessidade, tenho tanto tesão quando me alguém me mama que grito e gemo feito louco de tesão quando lambem meus mamilos carnudos e batem uma punheta gostosa pra mim, já paguei dois mulekes pra mama minhas tetas ao mesmo tempo um de cada lado, deixei me na cama e fiquei palado e com os meus peitoes largos e carnudos e eles caíram de boca tetas sugavam igual bezerros, mamaram quase 40 minutos aquilo me deixou em estado de nirvana da loucura, adoro, gozei feito cavalo, hoje eles querem me pagar pra me mama de tão gostoso que sou,mas sei que eles também mamam gostoso demais e por isso de vez em quando a gente se pega, também são anos de dedicação de treino peitoral e o resultado não podia ser diferente, peito largo e mamilos pontudos delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal seu comentário se puder republica no post "Peitao de macho, espanhola e flexChest" http://homemrg.blogspot.com.br/2015/08/peitao-de-macho-espanhola-e-flex-chest.html Abraco

      Excluir
    2. Me chama no whats,gosto de ativos com peitorais largos.81 97113-9684

      Excluir
    3. Oii peitoral largo me chame....3398820+quartoze,quinze

      Excluir
    4. Peitoral me chama lá 48996696196

      Excluir
  16. Sou ativo Int de SP quero passivos discretos.. Pauzão de 19X 6 e bem duro pra vcs... 12 982704694 zap

    ResponderExcluir
  17. Que dlç de rodas, oie tenho 18 anos e sou ativo e passivo, sempre quando penso em coisas safadas me dá um tesao enorme, meu pau tem 18 cm, estou fazendo academia todos os dias para ficar mais gostoso e mais saboroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAE gostoso afim de me dá sou atv quero te fuder passa seu whats ?

      Excluir
  18. Quem for de Mairinque ou São Roque chama no whats , to loco pra dar o cu e chupar muito pau , 15 981739166

    ResponderExcluir
  19. nossa que vontade comer um cuzinho tenho 18 anos sou de MG

    ResponderExcluir
  20. Gabriel, 16 anos
    Chama lá no whats homens bonitos e gostosos
    17991916556

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denis, 18 anos cham lá no whats
      +5551993973765

      Excluir
    2. Meu whats 68 999188893

      Excluir
  21. Procuro um ativo até 40 - waths 11965357302

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostoso sou atv mlk de 18 afim de comer se quiser passa seu what fmz

      Excluir
  22. Procuro ativos novinhos waths 1165357302

    ResponderExcluir
  23. Eae molecada sou mlk de sp afim de passivos novinhos ou atvos mais venhos manhado de academia se quiser chama no whats deixa seu aqui enbaixo so responder com seu whats que eu entro em contabdo sou casado entao sabe como que é tudo no sigilo entao afim do meu pau so vim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae, tenho 17 tô afim de dá no sigilo, tem skype?

      Excluir
    2. Eae to afim, tenho 1,76 de altura. Chama no whats 11 942649727

      Excluir
  24. algun passivo novinho de sao jose do rio preto sp afim de rola sexo presao watzz 17 981796056 rodrig guap,, sigilo sou casad

    ResponderExcluir
  25. Adorei alguns gostaria de ver outros compartinhem comigo q eu mando alguns tb whatsap2169231045

    ResponderExcluir
  26. Mandam fotos do seus paus gostosos aqui na resposta por favor

    ResponderExcluir
  27. Hmmm amei algem chama no zapp 99 982263517

    ResponderExcluir
  28. Oi, sou gay versatil 18 anos. sou argentino, mais amo muito o brasil e os brasileiros...vcs sao os homens mais lindos do mundo...ainda sou virgem...(pode acreditar) hamm bom, eu estou a procura de um namorado...meu skype é: miguel.davila171 Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Whatsapp 12 99222 4276. Me coloquem em grupo de sacanagem.

    ResponderExcluir
  30. Os desenhos d sexo são 10
    Sou passivo safadinho discreto magrinho branquinho lisinho afim d sexo sem compromisso com garoto magro ativo bissexual Safadinhooo novinho Curt uma aventura escondida com outro garoto m chama no watts moro em Campo Grande estado d Mato Grosso do Sul curto homens d idade até uns 38 q seja magro discreto ativo dotado Moreno ou branco tarado por sexo ou garotos teens ou garoto curioso ou iniciante as vezes sou ativo m chama no watts somente garoto da minha cidade ou estado q esteja em viagem aqui em campo grande ms 67992616196

    ResponderExcluir
  31. Aki meu whats pra quem quiser me add e conversa comigo 68 999188893

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com