13 de jun. de 2013

Leks: funcionários do McDonald's

Padrão MC

M de 'menor' e C de curtição. Os leks funcionários do McDonald's são realmente um caso à parte. Um estilo próprio por conta do uniforme (com o M na bunda), ou pelo jeito dos adolescentes, sempre alegres e super dispostos para a farra. Particularmente, tenho um carinho especial por aqueles do tipo lek gay, com o bumbum arrebitado mesmo quando não se tem nenhum. Dentro dessa alegria toda, o bom humor também ajuda a melhorar o clima, já que o trabalho parece ser bem árduo.

Foto: Neymar de funcionário do McDonald's


Foto comédia com Ronald McDonald
Vou pouco ao McDonald's, só mesmo quando tenho pressa - aliás, é um fast food. Geralmente lancho sozinho e, enquanto como, fico observando a movimentação e, principalmente, os funcionários. Fico hipnotizado com os garotos gays novinhos (um oásis de leveza no meio do caos do dia-a-dia), com aqueles uniformes que eles mesmos consideram 'horrível'. A camisa por dentro da calça jeans até que é útil pra poder conferir melhor o material (de frente e atrás). Mas deve ser o corte da calça que não é dos melhores. Muitos tem uma bunda tão grande que fica até desproporcional na calça com a boca justa (última moda). Outros fazem a sobrancelhas, unhas, tentam esconder o franjão com o boné, sempre com toda a delicadeza de uma biba novinha - lindos!

Dentro do terror das responsabilidades do trabalho, regras e metas a cumprir (logo na fase que não queremos fazer nada, a não ser curtir), as pausas para descanso parece ser mesmo um refúgio para realmente relaxar. Alguns só se soltam nestas horas, no vestiário, dançando funk pra galera, rebolando... e mostrando que no meio de tanta labuta, a farra é mesmo necessária. Veja alguns vídeos com os funcionários em momentos de descontração no McDonald's:

Dançando no Mc Donald's

Menor dançando funk no Mc Donald's

Marcos dançando de cueca no vestiario do McDonald´s (Itatiba)

Camera Do banheiro Registra Harley Shake No Mc Donalds

Dançarino do Mcdonald (zika memo) 


E pra terminar, o clipe do Bonde das GV (funk Senta Certinho na Mira). Antes da gravação, os integrantes fazem um 'lanchinho no McDonald's'. - o bonde da Gayravilha!

2 comentários:

  1. hum muito bom esse teu blog adorei as postagens principalmente do perfil dos atores pornôs e suas vidas!
    visite meu blog BOMBADOSCLUB BLOGSPOT
    as fotos e vídeos mais sacanas dos fisiculturistas

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com