15 de jun. de 2013

Mítico Jovem e o jogo mais gay do mundo

Gaymes

Quem mostra é Mítico Jovem (do canal do YT MiticoJovem) que, nas palavras dele, Robot Unicorn Attack é 'o jogo mais gay do mundo'. O vlogueiro até se veste de mulher (ou de menina), com batom e tudo rosa, em homenagem ao jogo eleito como o mais gay. Além de apresentar um alegre tutorial, o garoto se diverte ao som da trilha sonora do game, que é também bem gay!

Veja o vídeo: O Jogo Mais Gay do Mundo!


O jogo consiste basicamente no controle de um unicórnio por um cenário cheio de plataformas e estrelas que bloqueiam seu caminho, usando o poder do arco-íris para dar longos pulos (bicha saltitante) e destruir qualquer coisa pela frente.

Além desses detalhes mafiosos, o game é todo em detalhes rosa, com a crina e rabo do cavalo em arco-íris reluzente. Aliás, só de ser um unicórnio... E ele é tão poderosa, que quando perde só aparece a sua cabeça decepada - gayme over!

Foi neste tema de brilho e glamour que o garoto Mítico apresenta o jogo, vestindo um justinho rosa, com batom e boné também rosas. Mítico delira mais com a trilha, como ele diz 'música de viagem, de emoções e no mundo da magia', do que com a própria missão do jogo, que tem até fadinhas voando para acumular pontos. Ele ele define: 'o jogo mais viado e mais da hora que eu já joguei na minha vida!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com