10 de jun. de 2013

Ballet: Adhonay Silva

Prix de Lausanne

Um magnífico solo do bailarino Adhonay Silva na Final do Prix de Lausanne 2013. O prêmio, realizado anualmente na Suíça, é direcionado a jovens bailarinos e talentos, trazendo ao palco esse garoto que dança lindamente, esbanjando carisma e técnica.

O Prêmio de Lausanne é organizado pela Fondation en faveur de l'Art Choregraphique, e é mantido por vários patrocinadores, clientes e doadores. Além de vencer o principal concurso de dança do mundo e ganhar a bolsa de estudos (40 mil euros), o brasileiro Adhonay arrematou também o Prêmio da Audiência - Favorito, com votação aberta ao público.

Veja as apresentações do garoto que é um orgulho para todos que curtem arte.
Vídeos: Adhonay Silva - Campeão Prix de Lausanne 2013





concurso foi criado em 1972, para a promoção da carreira de estudantes de dança, entre 12 e 18 anos, sendo considerado por muitos o Oscar da dança. O goiano Adhonay Soares Silva, de apenas 15 anos, foi o vencedor do concurso internacional Prix de Lausanne, na Suíça. A competição aconteceu entre 27 de janeiro e 2 de fevereiro, em Lausanne.

Adhonay é aluno de Balé Clássico do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França (CEPABF) e do Balé Jovem do Centro Cultural Gustav Ritter, em Goiânia. Veja mais vídeos de Adhonay Soares Silva:


YAGP 2011-2012 Adhonay Soares 14 anos - Ballet Gustav Ritter

20º Passo de Arte - Gala - Balé do C.C Gustav Ritter - GO - Adhonay Soares - 14 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com