16 de jun. de 2013

Handrey Lima: Garoto Fitness 2013

Músculos perfeitos

A 16ª edição do Garoto e Garota Fitness 2013 aconteceu na noite de quinta-feira (6/6/2013) com o desfile de 155 candidatos ao título. Se está achando muito, saiba que o concurso recebeu mais de 2,5 milhões de inscrições em todo país.

Em três horas de show e performance dos candidatos, foram eleitos Nathália Thomazetti (21 anos) e Handrey Lima (32 anos) ao título de Garota e Garoto Fitness 2013, respectivamente.

Handrey Lima, Garoto Fitness (SP) Brasil 2013
Depois da pré-seleção feita pelos organizadores e jurados, os corpos mais perfeitos do Brasil desfilaram em traje de banho na noite de gala, exibindo anos de dieta e muita malhação. Além do melhor trabalho de academia com os músculos, foi analisado também a beleza, simpatia e carisma dos participantes. Afinal, é um concurso de beleza (mister) - semelhante ao Mister Mundo.

O vencedor Handrey, de Indaiatuba (SP), contou ao R7 que treinou pesado, e que sua alimentação seria a base de filé de frango, verduras, clara de ovo e batata doce (a preferida entre os bombados). Handrey possui uma loja de suplementos, facilitando o conhecimento com o fitness que, segundo ele, é basicamente a rigorosidade com a alimentação. Inspirado no seu ídolo, o Mister Mundo 2010 Jaco de Bruyn, Handrey moldou um belo corpo de 1,70 metro de altura, chegando a pesar 80 quilos com a malhação, e secando aos 76 quilos para a competição.

O concurso foi criado para ficar no meio termo entre os concursos de miss e os de fisiculturismo, elegendo um corpo sarado, delineado e proporcional, e sem exageros. Handrey foi o Garoto Fitness São Paulo 2012 e trabalha desde então com o propósito que conseguiu alcançar neste ano - o corpo mais belo das academias do Brasil.

Comemoração do campeão Handrey Lima no Garoto Fitness 2013
Ele contou ao site Uol que teve que cortar o sódio da alimentação (nem sal, nem açúcar), permitindo apenas o mínimo possível, para evitar a retenção de líquidos e promover um físico mais recortado.

Na parte da manhã, Handrey batia clara de ovo com whey protein e ao longo do dia tinha o restante das cinco refeições baseadas no frango com batata doce, acompanhado de verduras e legumes. "Às vezes também comia maminha e patinho, que são carnes com menos gordura", indica o campeão.

VídeoHandrey é eleito Garoto Fitness Brasil 2013


Vídeo: Garoto Fitness Brasil 2013 fez promessa para o concurso


Vídeo: Handrey é Garoto Fitness São Paulo 2012

Veja o treino do campeão Handrey LimaGaroto Fitness 2013, com o personal Eduardo Sene:   


Apresentação de Handrey Lima no Garoto Fitness 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com