23 de jun. de 2013

O incrível Hulk do futebol

Te amo Paraíba!

Gostoso é pouco! O jogador de futebol Givanildo Vieira de Souza é mais conhecido pela beleza, sensualidade e pelo apelido de Hulk - os músculos fartos e uma bunda fantástica de tão carnuda ligam fácil ao personagem verde da Marvel, nos quadrinhos e no cinema -, além do talento com a bola.

Antes de postar Gatos da Copa: Brasil, tive que destacar este atacante (de corações) Hulk, e sei que nem preciso explicar o porque. Mas adianto que a Seleção Brasileira, onde ele faz parte, vem a Belo Horizonte neste domingo para a semi-final no Mineirão com o segundo colocado do Grupo B, na Copa das Confederações 2013, na quarta-feira (26/6/2013). Por enquanto, pode ser a Nigéria ou o Uruguai,, ambos com 3 pontos cada, empatados no 2º lugar do grupo, com a Espanha liderando com 6 pontos.

Hulk, gostosão, tanto de homem, daqueles que se passam na nossa frente pensamos: 'ô, lá em casa... ô tantão!'. E tem até um flagra do craque Neymar de olho na busanfa do colega de equipe. Afinal, quem resistiria tanta fartura?... Uma bunda ninja!

O jogador, que nem encontro palavras para descrever tamanha gostosura, começou a carreira no Vitória (BA) em 2004 e foi emprestado no ano seguinte (2005) para o clube japonês Kawasaki Frontale. Jogou no Japão por mais três anos, estando em 2008 no Tokyo Verdy. Depois, Hulk foi jogar em Portugal pelo FC Porto (2008 - 2012), e no ano passado passou a integrar a equipe russa do Zenit St. Petesburg.

Hulk já havia participado da Seleção Brasileira de Futebol em 2009, convocado pelo técnico Dunga, e por Mano Menezes em 2010, continuando escalado nos anos seguintes. Seu primeiro gol defendendo o Brasil foi em 2012, em uma partida contra a Dinamarca, marcando logo 2 gols. Atualmente, Hulk é um dos atacantes da Seleção na Copa das Confederações Fifa 2013.

Foto: flagra de Neymar manjando a bunda de Hulk

Veja mais fotos do jogador Hulk:


 
 





 





5 comentários:

  1. Delícia! Inteiramente gostoso! :b

    ResponderExcluir
  2. Hulk e Fred são meu sonho de consumo... meu pau baba de tesão por eles!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse Hulk é maravilhoso! Além da bunda grande, tem um pacote volumoso entre as pernas... dar pra ver em algumas dessas fotos... Aiiiii deu até um calor!!!
    Ele tem corpo e cara de macho. É uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. isso deve ter uma rola gostosa viu.....

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com