22 de jun. de 2013

Protesto: guarda de trânsito tira a roupa, fica de cueca na rua e desabafa

O melhor das manifestações

Em um vídeo surpreendente, um agente de trânsito de Belo Horizonte desabafa e tira a roupa, ficando só de cueca no meio da rua.

Com os protestos em todo o país, o guarda de trânsito que se apresenta como Júlio Diniz resenha uma longa insatisfação com o sistema público lento e injusto, começando pela própria empresa em que trabalha, a BHTrans, empresa pública que gerencia o trânsito caótico na capital mineira, que perdeu o poder de multa em 2009 por ser uma empresa de economia mista e não um órgão público (multa gera muito lucro, daí a briga).

Como se não bastasse seu emocionante depoimento, criticando os maus feitos dos serviços públicos, os equipamentos de trânsito precários, e tudo que é pertinente falar no momento atual dos brasileiros, o famoso #OGiganteAcordou das redes sociais e das ruas, o guarda começa a tirar os sapatos, a calça, a camisa da 'farda'... até ficar de cueca, saindo com o uniforme nas mãos, e dizendo que estava indo 'lavar a roupa suja'. Como ele mesmo diz, 'roupa suja se lava em casa'! Aparentemente é um surto, mas verdadeiramente dentro do contexto que vivemos.

Veja o vídeo Roupa suja se lava em casa!
Agente da BHTRANS surpreende #OGiganteAcordou

Repare nas fotos que a calçada reformada recentemente já apresenta sinais de obra mal feita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com