15 de jun. de 2013

Gatos da Copa: Atsuto Uchida

Ikemem!

A Seleção Japonesa de Futebol, presente na Copa das Confederações 2013 no Brasil, traz o belo jogador Atsuto Uchida (1988), uma estrela também fora dos gramados. Os samurais azuis tem o seu preferido das japonesas (e japoneses), que já fez uma porção de comerciais de TV, e até ensaios de moda. Uma espécie de Neymar, Cristiano Ronaldo, Beckham... craques do futebol que se tornaram também astros pop, com fãs espalhados no mundo inteiro.

Por falar em Neymar, Uchida será seu marcador na Copa das Confederações, com o jogo de abertura entre Brasil e Japão (3 X 0) neste sábado (15/6/2013), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Mas o muso ou ikemem (galã em japonês) Uchida, o rosto mais bonito da Seleção do Japão, prefere que as pessoas o reconheça pelo futebol e não pelo fato de ser bonito. Ele ainda se explica ao SportTV, dizendo ser tímido, e que não gosta de aparecer muito - digamos que um gatinho reservado e bem modesto.

Além de gato, Uchida é bom de bola, e foi eleito o melhor lateral direito da temporada (jogador do Schalke 04 da Alemanha).





Veja mais fotos do craque e galã Atsuto Uchida:




  





6 comentários:

  1. hum adoro japoneses são muito tesudos mais esse é tão magrim! posta os asiaticos musculosos fisiculturitas são demais!
    tipo esses http://2.bp.blogspot.com/_X3gATkZEt9o/S1Rer5VY-EI/AAAAAAAABaQ/eD6_WxEh9MU/s1600/normal_floor1-13.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/_X3gATkZEt9o/S0mz7oPsk4I/AAAAAAAABXI/EUkj2op5FBI/s1600/ko_ryu8.jpg
    valew

    ResponderExcluir
  2. TBM TENHO TARA POR JAPONESES E SE FOREM MUSCULOSOS MELHOR AINDA TIPO O Ko Ryu É TESAO PURO QUERIA VER ELE AQUI NO BLOG E TBM POST DOS RABUDOS DO
    ARADY ZADROVICH
    PAPI PALERMO
    XERXES DO HAIRY BOYZ
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. TBM SOU LOUCO POR ASIATICOS PRINCIPALMENTE SE FOREM MUSCULOSOS TIPO O Ko Ryu POSTA FOTOS DE LE AQUI NO BLOG E TBM DOS RABUDOS
    AEKADY ZADROVICH
    PAPI PALERMO
    XERXES DO HAIRY BOYZ

    ResponderExcluir
  4. Oi tem o Kazuhito Tadano, jogador de baisebol, ainda tem um video porno dele, veh se vc consegue postar pra nós, som tarado nesse blog. valeu.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com