7 de jun. de 2013

André Coelho tirando a roupa à vontade

OMG!

Entrar no BBB 13 ele não entrou, mas conquistou uma porção de fãs. O modelo e ex Casa de Vidro do Big Brother Brasil 13 André Coelho é persistente, e mostra querer mesmo permanecer entre os famosos, nem que seja preciso tirar a roupa. Basta uma busca rápida na web para encontrar uma infinidade de fotos do brasiliense - com roupa, só de cueca ou nu, de frente, de lado ou mostrando a bundinha. Ele até participou do Mister Universo Brasil 2013, como Mr. Bahia, a exemplo do brother Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010.

Embora baixinho, ele pode ser considerado um super chaveirinho. Além do belo sorriso, o gato tem o corpo todo musculoso, saradíssimo, conquistando um monte de admiradores na sua rápida participação no reality. E ele ainda reforça sua imagem com fotos reveladoras de um belo peitoral e muque, uma bunda deliciosa e um volume na cueca que chega a hipnotizar. Nem é tão bonito assim de rosto, mas consegue ficar irresistível com tanto empenho em ser gostoso - tem até cicatriz na barriga tanquinho.

Coelho, como ficou conhecido (ele fazia orelhinha de coelho com as mãos na Casa de Vidro pedindo votos para entrar na casa do Projac), fez uma porção de fotos sensuais como modelo, antes e depois do BBB. Ele também é advogado e dono de uma casa de eventos em Brasília - o Farol do Lado Sul. Em sua fan page é possível encontrar mais fotos do gatinho jogando futebol ou em aulas de artes marciais, sempre mostrando os músculos sem camisa ou de camisetas, exibindo também as tatuagens - ou seja, sempre pelado.

Com esta exposição toda, digna de qualquer mulher fruta, Coelho se mantém na mídia, nas revistas de fofoca e, claro, entre os belos e famosos. Só para o site OMG Brazil, foram mais de 50 fotos. Quem agradece somos nós, que gostamos de homem bonito e gostoso, principalmente desses que não amarram micharia - o que é bonito tem mesmo que ser mostrado!

Veja mais fotos sensuais
do modelo e ex-BBB
André Coelho























































 

8 comentários:

  1. Meu dedo feriu de tanto que eu votei pra ele entrar no bbb. E se entra eu assinaria o pay per view...hehehe Delicia esse cara!

    ResponderExcluir
  2. Gente sou novinho gostoso e quero tranzar como homem tipo o coelho que se enteresa me passa o número por aq mesmo

    ResponderExcluir
  3. Deveria mostrar o pênis

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com