1 de fev. de 2013

Kaohsiung Dancing Boys

 Kaohsiung é uma cidade da China, localizada ao sul da ilha de Taiwan (ou Formosa). Tem cerca de 2,77 milhões de habitantes e é repleta de boatesspassaunas e eventos para homens e gays, como em toda boa metrópole. Alguns destes estabelecimentos levam o nome da cidade chinesa.

No vídeo, a Kaohsiung convida todos a dançar, e avisa que o batidão é forte! Um vídeo de criatividade simples e muitíssimo simpático. São garotos, jovens orientais (oriental boys) em um ensaio filmado usando cuecas e se pegando de uma forma bem humorada. Eles mostram a bundinha abaixando a cueca ou usando apenas tapa-sexo (aquelas cuecas só com a parte da frente e elásticos atrás, com a bunda de fora), tudo ao som de uma trilha pra fazer quem assiste também dançar.

No embalo da música de boate, os chineses brincam soprando balões, fazem bolhas de sabão, exibem pequenos detalhes em acessórios como óculos, tatuagens, camisetas, e até chupam picolé! Tudo bem inspirador. Alguns arriscam um passinho e outros dançam de verdade.  Fred G.


Assista o vídeo
高雄【GO轟】夜店派對強力預告
e divirta-se:

Relacionados: homem pelado / homem de cueca / gay boy / tatoo
 / men underwear / cuecas / oriental / lek ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com