31 de jan. de 2013

Rodrigo Nogueira, o Galã do Metrô

Com 1,87 metro de altura, o agente de atendimento e segurança na Estação de metrô Pinheiros Rodrigo Nogueira, 27 anos, faz o maior sucesso no trabalho com sua beleza, principalmente após uma matéria da revista Veja São Paulo no ano passado (19/10/2012). Hoje (31/01/2013), foi publicado um vídeo onde o galã conta seu dia a dia após a fama, entre outras curiosidades.

No vídeo, o belo, pra não dizer 'segurança gostoso', diz que 'galã' seria um exagero da matéria publicada em outubro do ano passado na Veja SP, mas que 'aumenta a autoestima'. A revista traçou o perfil  do agente e atribuiu melhorias no 'custo X benefício' ao utilizar a Linha Amarela, uma das principais da cidade de São Paulo, pelo fato de ali se encontrar em serviço, um segurança 'galã'. A matéria contava também sobre a rotina de Rodrigo e citava algumas cantadas recebidas diariamente pelas 'marias coturnos'  de plantão, sempre cercando o funcionário do metrô com desculpinhas.

Nascido em Santos, hoje morador de São Bernardo do Campo, Rodrigo Nogueira começou a trabalhar no metrô há dois anos e meio, depois de uma tia tê-lo avisado da vaga. Antes, já havia comandado uma empresa de transportes e feito pequenas campanhas publicitárias como modelo. Passou por cinco meses de intenso treinamento e hoje dá expediente a partir das 4h20 (para isso, acorda às 3h30).

Realmente o 'Nogueira', como está identificado na sua tarjeta, é um cara que logo pensamos em bobagens... Seu corpo forte, grande (corpulento), aliado com a barba, bigode, cabeça raspada, tatuagens nos braços, anéis e farda... lembra muito aqueles atores de filme erótico ou pornográfico, que ao assistir tanta gostosura pensamos: 'até parece que tem segurança de metrô tão gostoso assim na vida real'! Pois aí está: Rodrigo Nogueira! E como se fosse num filme: '...ele então vai tirando o uniforme, mostrando por completo todas as belas tatuagens e todas os músculos do corpo, e podemos prever até um anel peniano emoldurando sua intimidade...'

Veja o vídeo e conheça mais de Rodrigo Nogueira, o galã da Linha Amarela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com