28 de jan de 2013

Guia Pegação Gay BH


Pegação é diferente de putaria? Quem é o puto da história? Onde a coisa acontece? Se 'putaria' é foder com um puto ou feito um puto, logo podemos fazer uma analogia com o fato de pagar a entrada em um lugar que ofereça chances de 'pegação'. Sendo assim, dá no mesmo. Para ajudar a nos atualizar neste assunto, este post tentará indicar locais estratégicos de pegação gay e inferninhos em Belo Horizonte, BH, capital de Minas Gerais no Brasil. O foco principal é para a putaria gratuita, sem "michetagem" (garotos de programa), onde se pagaria apenas para entrar, ou nem isso, para a pura ou adocicada sacanagem a revelia.

Acesse:
.
.

Após um tour pela agitada e discreta BH, os lugares serão indicados de acordo com alguns critérios: localização, custo, público, instalações, para uma melhor visualização dos interessados. Descrições sobre "gente bonita", "gente feia", "pobre" ou "rico", serão descartadas, haja vista que o "submundo" do sexo garante homens de todo o tipo. As observações tentarão ser mais objetivas, informando a realidade do local, como uma espécie de guia turístico. Deixaremos os comentários subjetivos a cargo de cada um. As localizações, por exemplo, quase sempre são em frente a um ponto de ônibus, o que pode inviabilizar a visita dos mais tímidos. Contudo, os locais foram separados por temas, de acordo com a proximidade dos endereços, ou pelo perfil do lugar: No Banheirão, Nas Ruas, GuaicurusCinemas, Cabines, e Saunas.

:: Comente e dê sugestões para mantermos as informações atualizadas ::

330 comentários:

  1. fui na Odeon no domingo 27/01/2012 e nunca me arrependi tanto =@ cheguei la todo preparado ..olhei p/ um lado e tinha pelo menos uns 5 traveco com peito e tudo, olho pro outro e uma turma de bichinha fazendo farra, falando alto, cantando... só num sai na mesma hora pq pensei nos 35 reais q gastei ms logo fui embora pensando q cm essa grana poderia pagar um michesinho baratinho. e outra, no site da sauna na web é cheio de regras ms vi gente com iphone fora da area dos armarios e fumando fora da area de fumantes. como nao sou assumido fiquei com medo das cameras dos telefones e daqueles travecos com corpo d mulher e eu procurando macho. to num odioooo. Gostaria de saber se lá é sempre assim pois ai eu não volto mais. o lugar é até grande legal ms PQP traveco em sauna gay ninguem merece. aguardo resp. 'Paulo' (Jatobá/BH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo! Em contato com o Club Odeon, o pessoal informou que deve ter ocorrido algum 'acidente de percurso', 'um fato isolado' naquele dia, pois não é o perfil da sauna. Eles disseram ainda que mesmo não podendo recusar assim de cara as entradas indesejáveis, conseguem 'administrar' bem a situação. Qualquer dúvida a mais, entre em contato com a casa no tel. 31 3421 6118. Espero ter respondido e, quando voltar lá, favor deixar aqui seu depoimento, ok? Muito obrigado por sua colaboração.

      Excluir
    2. sempre dizem isso, mais o local é uma merda!!! Fui 3 vezes em intervalos bem distantes. Como ja relatado, ou é traveco, ou bixa escandalosas, dizem que não mais os poucos boys que passam por la são mixes!!! Melhor vc pegar seu precioso dinheiro e fazer outro investimento. OBS: SEMPRE TEM PESSOAS COM CELULARES NA MÃO!!!!

      Excluir
  2. a odeon já esteve melhor. travesti eu nunca vi lá, mas não me espanto de encontrar. a parte lá de cima é ótima quando o lugar está cheio. o único lugar onde rola grandes surubas abertas.

    ResponderExcluir
  3. E a praça sete? sei q la tem um bar q nao é gay ms rola pegação

    ResponderExcluir
  4. ¨¨ Qual a boate mais bafonica de bh? ¨¨

    ResponderExcluir
  5. O banheiro do Carrefour no Boulevard Shopping atualmente é o melhor lugar para pegaçao em BH !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me convida num sábado,quero mamar ,chupar uma roluda.Sou casado,puto e bem safado.Gosto da minha mulher ,más gosto de macho também e ela sabe..... qsknmc@yahoo.com.br

      Excluir
    2. E aí cara! Vamos marcar para um sábado sim!!! Também sou casado, puto e bem safado (gosto da minha mulher e gosto de macho também - sou ativo) e quero que um outro casado mame e chupe a minha rôla. Mande fotos e formas de contato para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
  6. onde rola pegação em contagem?? me add no dotadobarreiro@live.com

    ResponderExcluir
  7. Del rey tbm rola pegaçao, uma fabrica em contagem e bastante movimentada muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde fica a fabrica? qsknmc@yahoo.com.br

      Excluir
    2. e-mail qsknmc@yahoo.com.br, quem topar é só me convidar, quero mamar ,chupar e dar muito. Obs: sou casado experiente

      Excluir
    3. atras no shoping SoMarcas

      Excluir
  8. Sou casado 67 anos. Simpático e discreto.Se tiver alguém muito a fim e quer ser mamado e conheça um local tranquilo, deixe um contato. Aguardo convite,será minha primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, deixa e-mail

      britosampaio@hotmail.com

      Excluir
    2. Opa, blz? deixa o email para contato. Também sou casado e sonho em ser mamado por um Macho!!!
      xupecomx@!bol.com.br

      Excluir
    3. Eu quero ser mamado quem quiser me chupar sou negro malhado 35 anos careca personal trainer

      Excluir
    4. /\ Partiu BH amanhã! Topa me dar leite? Tenho 25 anos.

      Excluir
    5. tbem sou casado atv skype negropl@hotmail.com

      Excluir
    6. Vocês ativos que querem um passivo sessentão jovem para mamar suas rolas estou cheio de tesão pera receber todo o leitinho dessas maravilhas ! psojpassivobh@gmail.com
      Bjs com tesão.

      Excluir
    7. QUEM ESTIVER AFIM DE ME CHUPAR 9841-4314 CONTAGEM

      Excluir
    8. Sou de BH. 25 anos. Moro no Buritis.
      31 9477-0419

      Excluir
    9. Super discreto masc em BH 45 curto coroas discretos 55 aos 70
      mclm321@hotmail.com

      Excluir
  9. Sou coroão simpático 67anos, quero um local para chupar e mamar um kacetão gostoso sem problemas.Alguém indica onde? Quero conhecer um local assim onde rola gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou discreto, carinhoso, tenho 1,83, 18 cm de pica
      http://henriquebhpg.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Me manda convite pra ver seu blog mrsttore@Yahoo.com.br

      Excluir
    3. No banheiro do wallmart shopping itau contagem sempre rola

      Excluir
  10. Olá, descola um local pra mim chupar e mamar sua rola de 18cm, aguardo

    ResponderExcluir
  11. Galera, para quem curte pegação, olha a gracinha que achei no banheiro do Shopping Norte em Venda Nova – Belo Horizonte: https://badoo.com/01283534769/

    O carinha tem um picão lindo e é flex, cara discreto , mas tem que ter lugar, para ele ir. Convidei ele, ele balançou a cabeça e fomos para meu carro, aí levei ele para meu apê que era perto. Meu Deus!!! Foi de mais!!! Ele sempre aparece por lá na quarta ou sexta por volta das 14:00, fica a dica. Aí galera do DOM, vocês poderiam fazer uma categoria, tipo: PEGAÇÃO e colocar tipo: BH aí a galera coloca os lugares mais tops e se tive um gatinho como esse, coloca também. Adooooro vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo abrir a página, passa contato ai. tenho local no centro.

      Excluir
  12. Quero ser mamado no banheiro do carrefour contagem!! quem tiver afim passa lá!! todos os dias por volta das 19 horas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato:qsknmc@yahoo.com.br , vamos marcar

      Excluir
    2. Alguem discreto que possa dar ima passada rapidinha once EU trabalho Para ganhar ima mamadinha? So vou mamar mas ten que ser tipo gozou saiu

      Excluir
    3. Só chamar, tenho 19 anos 31 82468702

      Excluir
    4. Pratico somente o ativo e gosto de fuder gostoso e ser mamado por um homem que saiba mamar. Se o parceiro topar, meto no cuzinho dele e antes de gozar, tiro a minha pika de dentro do seu cuzinho, retiro a camisinha e gozo gostoso na cara dele e em seguida eu beijo a boca dele que estará cheia com a minha porra, bato uma punhetinha para ele, fazendo ele também gozar.Quem se interessar é só mandar fotos e meios de contatos para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
    5. Tenho o meu próprio local discreto mais sou bem sacana, gosto de briga de espadas até pela calça volumosa tipo frottage de homem vs homem, chupo se quizer e faço sexo me liga pelo watsap 021 998028342.

      Excluir
  13. Qual banheiro do shopping Del Rey? E onde fica essa fabrica em contagem?

    ResponderExcluir
  14. No Banheiro da UAI praca see centeo la rola pegacao, sempe vou lá.

    ResponderExcluir
  15. ROLA ALGUMA PEGAÇÃO EM PARQUES EM BH?

    ResponderExcluir
  16. Rola pegaçao tbm no banheiro do big shopping ao lado do cinema !!! Estou afim de ser mamado lá , estarei lá todos os dias das 15:00 as 21:00 !! Wpp:31 94318037

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso ir lá sim, mas só rola se vc for de maior, 18 anos ou mais ok.

      Excluir
  17. Pegação direto no banheiro do SHOPPING PARAGEM!!!! O pessoal fica caminhando entre o banheiro do 3 andar e do 1. Entram e ficam esperando, se não rolam eles trocam. Mas sempre tem. Geralmente fica uns 3 ou 4 caras. Sempre em dia de semana lá pras 6 da tarde.

    ResponderExcluir
  18. Quem quizer ,atras So Marcas proximo praça cemig, bom demais.

    ResponderExcluir
  19. Outllet,so marcas atras da praça da cemig, no carro ou apé mesmo ,rola demais ali.Eu indico,otimo

    ResponderExcluir
  20. Alguem quer me comer ou ser chupado ? 94587200 What's app ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero te comer e ser chupado. Mande fotos e formas de contato para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
  21. to doido pra chupar pirocas ja chupei nesse local en contagem atras do outlet somarcas novinhos qero suas picas

    ResponderExcluir
  22. Pegação em contagem Skype é Henrique.Lahr1

    ResponderExcluir
  23. tenho 22 anos, 21 cm.. se tiver algum NOVINHO afim de gozar, seja como for eh soh responder aki com contato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa to afim...tenho 21 anos

      Excluir
    2. me add no watts 031 8337 5160

      Excluir
    3. Olá tenho 18 anos passivo e doido pra mamar gostoso...se quiser tirar meu cabaço eu topo 031 75281933 whatsapp ou me liga operadora Tim

      Excluir
    4. add aeh (tenho 25a) vinicius.mj2

      Excluir
    5. Topo tudo 31 82468702

      Excluir
  24. Tenho maio tesao em cdzinhas tem alguma a fim de putaria venda nova bh

    ResponderExcluir
  25. cine regina rua da bahia 484 la atualmente e o melhor lugar super discreto, a entrada e no final de uma galeria da mais homens casados todos os níveis sociais ,achei na net .não deixem de ir ao banheiro fora do cinema . pague 10 reais e seja feliz melhores dias de quarta a sexta, rsrs

    ResponderExcluir
  26. procuro coroa acima de 45 anos que tenha pica grossa e nao seja afeminado.sera minha primeira vez.nao sou afeminado, tenho 31 anos sou casado, estou aberto ao dialogo. pacheco383403@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o que você procura. Mande fotos e formas de contato para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
  27. Qual cabine erótica é boa pra da uma MAMADA nos glory holes no centro de BH ?

    ResponderExcluir
  28. Afim de ser mamado e comer um cu lisinho. Sem compromisso. Gozar e tchau! Skipe deboabh2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afim de mamar e dar o cu lisinho e tchauu! Skipe psojbh

      Excluir
    2. Quero ser mamado e comer um cuzinho. Mande fotos e formas de contato para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
  29. ola sou casado branco 46 passivo adoro mamar kct gostoso ,nao tenho local tudo com sigilo e segurança se alguem tiver a fim mande mensagem forman69@bol.com.br e podemos combinar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo sou negro 1.80 19cm de pau ser tiver afim negropl@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu to afim dar meu cu guloso chama whasap 85001050

      Excluir
    3. Sou hetero e de pau grande e grosso.
      Me chama.
      llalo27lima@Yahoo.com.br
      sou de betim

      Excluir
    4. Também sou casado, tenho 46 anos e quero comer um cuzinho de outro casado. Mande formas de contato e fotos para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
  30. Vc mora onde antonio

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Estou a procura de homem maduro ativo cacetudo pra encontro sigiloso

    ResponderExcluir
  33. SOU NEGRO CASADO ATIVO PROCURO UM CASADO OU SOLTEIRO PASSIVO PRA ME CHUPAR E EU FAZER ELE DE MOÇA.. SKYPE NEGROPL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou passivo solteiro não afeminado e tou afim de chupar uma rola bem carnuda como uma dama com muita tesão ! psojpassivobh@gmail.com

      Excluir
    2. meu wats 91844820 me chamo jeferson sou passivo discreto tenho 42 anos

      Excluir
    3. Quero ser sua mocinha na cama.... qdmchbg@gmail.com

      Excluir
  34. gostaria de saber uma lista de locais para pegação. tenho carro e quero ser mamado.... tenho tesão por parrudo e peludo. solteirobh25@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou nem peludo nem parrudo mas se quiser adoro mamar uma rola bem gostosa -psojpassivobh@gmail.com

      Lista de locais para pegação vc encontra no guiabhgay.blogspot.com.br Inclusive tem lista de cinemas, cabines de glore hole, saunas

      Excluir
    2. sauna tres chic nunca decepciona to indo pra la agora

      Excluir
  35. to afim glr, de ser mamado 73598429 whatsap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou afim de mamar uma rola bem tesuda mas não tenho no momento watssap psojpassivobh@gmail.com

      Excluir
    2. Quero mamar um macho roludo... qdmchbg@gmail.com

      Excluir
    3. Me manda um e-mail.. r.ferraz.bh@hotmail.com.. Te mamo na boa... Se tiver interesse.

      Excluir
  36. 96869377 moro só BH sou muito discreto adoro negros machos

    ResponderExcluir
  37. Quero participar tb de uma suruba. Tenho 40. Anos. Branco 1 m 97 de altura 92 kilos ativo . Safado. Pau de 18 cm / gosto de tudo na cama menos dar meu rabo.. 31 97054119

    ResponderExcluir
  38. Putaria la em ksa moro só. Watsap 3185808496

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... quero participar desta putaria em sua casa. Se possível mande algumas fotos sua para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com, que depois marcaremos através do seu whatsap.

      Excluir
    2. Afim demais de participar desta putaria!
      Add no watts 992686834

      Excluir
  39. Nao tem lugar melhor que o clube specime no barro preto super discreto homens casados e tesudos entrada 25 reais rua juiz de fora 556 esquina com av Barbacena .

    ResponderExcluir
  40. algum sessentão ou mais afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sessentão passivo: whatsapp (31) 97300363

      Excluir
  41. Cinquentão safado e guloso, Adr negros pistoludos ativos e safados pra me fazer gemer na cama, me fazer de sua mulher. 8637-7200 whatsapp

    ResponderExcluir
  42. to afim de de chupar uma rola grossona e negra e ter dupla penetraçao. sou magro 1,73 67kg moreno claro,discreto, 50anos, nao sou afeminado e não faço estilo tiozão,minha intenção é so sexo mesmo,tenho tara por rolas grandonas embora o maximo que ja dei foi 20cm. gostaria de participar de uma suruba onde eu fosse o prato principal. meu email é macmaratn@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macmartan@gmail.com
      E o correto

      Excluir
  43. o afim de de chupar uma rola grossona e negra e ter dupla penetraçao. sou magro 1,73 67kg moreno claro,discreto, 50anos, nao sou afeminado e não faço estilo tiozão,minha intenção é so sexo mesmo,tenho tara por rolas grandonas embora o maximo que ja dei foi 20cm. gostaria de participar de uma suruba onde eu fosse o prato principal. meu email é macmartan@gmail.com whatzap 73115026

    ResponderExcluir
  44. passivo, 22 anos, moreno, 1,67, 60 quilos. afim de real! alguém?

    ResponderExcluir
  45. De onde vc e? Se for de betim deixa seu zap

    ResponderExcluir
  46. No banheiro do Shopping Life center em frente a otica no segundo andar rola muita pegacao e nao tem segurança entao é facil. Geralmente sao caras gatos, enfermeiros ou medicos do proprio hospital.

    ResponderExcluir
  47. Coroa casado 69 anos simpático não afeminado,super discreto,procura macho ativo,topo tudo na condição de passivo.Espero vc que curte meter num passivão coroa... qdmchbg@gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou casado e dou preferências para outros casados. Sou super discreto, 100% ativo e quero meter num passivão coroa. Mande fotos e formas de contato para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
    2. Eu sou casado ativo e gostaria de fazer tudo com um coroa passivo desta idade. email. rlfgbfm@bol.com.br aguardo seu retorno.

      Excluir
  48. Curto da o cu para machos. Sou bem homem e adoro um cadete grosso e grande. Curto pau bem grosso. E dou muito...Curto dá o cu gostoso. Tenho cu depilado e limpo.. parece um butaozinho. Quem topar 91666294

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de Belo Horizonte? Se positivo, poderei te comer bem gostoso. Mande formas de contato, fotos, endereço, etc para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com

      Excluir
  49. Oi! Me chamo Beto. Tenho 24 anos, 170m, 70kg, corpo liso, estilo gurizão, rabão grande. Sou de Florianópolis! Alguém sabe algum local de pegação em Florianópolis? To afim de dar meu cuzão.

    ResponderExcluir
  50. Gosto de ser mamado e de comer um cuzinho,wat 80400947

    ResponderExcluir
  51. aqui tem gente de que idade até que idade

    ResponderExcluir
  52. OLA CURTO UM SARRO SOU CASADO DISCRETO, SEM COMPROMISSOS COM PESSOAS DISCRETAS, CURTO CARAS MAIS ATIVO SKYPE prado.marcio2012@bol.com.br, fui uma vez numa sauna na timbiras, curti muito, e muito discreto, vou la novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou casado (com mulher), discreto, sem compromissos e quero sair com pessoas discretas e curto caras totalmente "passivo" (sou 100% ativo). Fui também 01 vez nesta sauna da Rua Timbiras e fiquei com um carinha que não aguentou a penetração da minha pika no cuzinho dele (ele disse que a minha pika era muito grossa). Confesso que não gostei, pois ficamos somente no sarro (brincadeirinhas) e eu queria mesmo era uma penetração bem gostosa no rabinho dele. Se você curtir um belo sarro seguido de uma penetração do meu cacete grosso no seu rabo é só me chamar no Skype: paudemelbh e/ou mande fotos e formas de contato para o meu e-mail: paudemelbh@gmail.com que poderemos marcar uma real, quem sabe: "até mesmo nesta sauna da Rua Timbiras" (rsrsrsrs).

      Excluir
    2. Tudo bem então vc pode me realizar sonho em ser dominado e fudido sem do, moreno claro olhos castanhos 185alt 82kg bumbum grande apertadinho quero pegada forte,serei completamente obediente e submisso a vc e quem desejar 3196025634

      Excluir
  53. 18a, moreno claro, 169al, 69kg, estilo moleque, corpo normal, bunda grandinha, uns 18cm, faço ativo ou passivo . Adicionem no Skype - guihgomez1

    ResponderExcluir
  54. quem tiver afim, eu mamo gostoso! vou no local! 8842-3612 / 9400.5141

    ResponderExcluir
  55. Qual local ou banheiro esta rolando algo atualmente? Feira do cu na pampulha ainda existe? Procuro caras gatos e de alto nivel de beleza

    ResponderExcluir
  56. Aonde rola pegação u suruba numa segunda-feira em Contagem? E qual sauna é boa pra ir em dia de semana?

    ResponderExcluir
  57. Rola sarro no minas shopping? Q horas e bom?

    ResponderExcluir
  58. Onde rola pegação agora em bh? To afim pra caralho de uma curtição, alguem sabe alguma rua ou banheiro?

    ResponderExcluir
  59. Morro de vontade de assistir pessoalmente uma suruba entre homens, ou pode ser só entre dois, e o meu sonho. Meu whatissap (31) 75000784

    ResponderExcluir
  60. Sou de BH. 25 anos. Moro no Buritis.
    31 9477-0419

    ResponderExcluir
  61. cine REGINA RUA DA BAHIA 484 FINAL DO CORREDOR MELHOR LUGAR NA MINHA OPINIAO,LOCAL COM ENTRADA DISCRETA MELHO HORARIO TARDE FUNCIONA ATE AS 20H, E LIMPO,,DA MAIS CASADOS VAO LA CONHECER 12 REAIS ENTRADA O BANHEIRO BOMBA DA PARA FAZER TUDO,,FICA DICA

    ResponderExcluir
  62. sou ativo ,to afim de ser chupado.e comer um cuzinho gostoso,moro na pampulha...meu what sap e 031-73598429, mande fotos....

    ResponderExcluir
  63. sou ativo ,to afim de ser chupado.e comer um cuzinho gostoso,moro na pampulha...meu what sap e 031-73598429, mande fotos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To afim de chupar uma pica bem gostosa e meter todinha no meu cuzinho !

      Excluir
  64. sou ativo e gosto de um bom sexo com pessoas discretas e sigilosas, sou moreno bonito e um pau gostoso....gosto de bundas lisinhas e grande topo casal tbém...vamos gozar gostoso? zap 3173122109

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc arranjar algum casal ou algum passivo que tope transar com dois ativos (eu e vc), me mande mensagens através do meu e-mail: paudemelbh@gmail.com que com certeza, vamos gozar gostoso!!! Segue meu Skype: paudemelbh

      Excluir
    2. Opa...sou malhado .. 72 kg 28 anos
      Tel 995453216

      Excluir
  65. Alguém participa de algum grupo gay no whatissap aí para me colocar. Tenho local, moro só (31)75000784

    ResponderExcluir
  66. Além quer um coroão tiozão putinha safada?Me convide para ser sua putinha, te chupo o quanto quiser em qualquer lugar: cinemas, cabines próprias holeglory) ,parques, trilha no mato, cachoeiras etc. Se tiver um local tranquilo de dou também meu cu apertadinho.Quero ser na cama ou em outro lugar de sua preferência sua mulherzinha e você meu maridão, Me faça rebolar com muita tesão na sua vara, quero gemer, urrar , levar surra de rola na cara na boca, levar mijada dentro do cu e também na boca e engolir muita porra e mijo. Muito tapinha na bunda e na cara, Quero um macho completo de pegada forte, muito safado quero ser sua mulherzinha completa cama ou no mato..... e-mail: qdmchbg@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Qm quiser me comer
    Sou moreno magro e tenho um cu bem apertadinho mamo bem pra caralho
    moro no caiçara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Manda seu email aí

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. olá! tenho 40 anos gostaria de conhecer caras que sejam discretos para uma transa gostosa só de camisinha, sou passivo com jeito de homem (meu e-mail vvancover@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Pegaçao bombando na Av Jose Cândido Cid nova e na rua do col fontes

    ResponderExcluir
  71. alguem quiser me chupar em um banheiro addd max098765(skype)

    ResponderExcluir
  72. Opa blz pessoa sou bi versátil to a procura de caras machos hetero ou bi sou casado to a procura de um pessoa bacana que seja versátil sem frescura afim só me add no meu skype bravo_sd_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Atv 22 anos - MAX 31 9 9918-09doze

    ResponderExcluir
  74. VERSATIL ,ADORO UM CORPO LISINHO ! SKYPE ALAM THAY BRUCE

    ResponderExcluir
  75. TO NO IBIS PROXIMO DAAFONSO PENA. alguem afim de pegaçao

    ResponderExcluir
  76. AI, BOA TARDE! ALGUEM AFIM DE CHUPAR UM MACHO DO INTERIOR DE MINAS, BOA PINTA, SARADO, TODO MACHO. SIGILO. NAO CURTO COROAS. AFIM DE PEGAÇAO BANHEIRO OU ATE AQUI NO HOTEL MESMO. ORGIA. PEDRODUKE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  77. Olá nunca tive relações com outro homem. Estou morrendo de vontade de esperimentar um pau bem gostoso. Alguém quer tirar meu cabaço?

    ResponderExcluir
  78. Olá. Tenho 35 anos e sou casado. Tenho muita vontade de ser passivo para outro homem, nunca esperimentei. Preferência por homens acima de 50 anos.

    ResponderExcluir
  79. Cara preciso mamar alguem na região de venda nova! Faco caminhada na Vilarinho 031991162990 curto macho discreto ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tiver local pra gente eu topo, tenho pau grosso e bem cheiroso voce vai gostar, sacudo tambem

      Excluir
    2. Cadê seu email oi WhatsApp?

      Excluir
    3. Xamã no whatsapp q Nois Mark direitinho 986779265

      Excluir
  80. Me banca.obs so coroas

    ResponderExcluir
  81. Me banca que eu te como chama no whatzap..31 997995567

    ResponderExcluir
  82. Sou casado do interior afim de um amante fixo sou boa pinta 25 anos sem frescura deixem waths

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skype Pablo.silva544@hotmail.com

      Excluir
  83. Queria apagar meu email que fico salvo aqui como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só falar qual mensagem por email que apago homemrg@gmail.com

      Excluir
  84. alguém versátil que curti os dois afim de da e come mim chama teio 26 anos estou afim de da meu cursinho apertadinho

    ResponderExcluir
  85. Olá!
    Eu e meu namorado curtimos menage e suruba (somente homens machos nao afeminados). Se VC é bonito, branco,tem entre 18 e 30 anos,liso ou c poucos pêlos, limpo e q n fume, entre em contato pelo skype Paulo.roberto12344@hotmail.com
    Casais serão muito bem vindos
    Somos discretos e sigilosos.
    Esperamos vcs

    ResponderExcluir
  86. Somos um casal e gostamos de nos exibir em publico ou privado para outras pessoas verem. Somos de Minas Gerais

    ResponderExcluir
  87. tenho pica grossa, alquem quer fazer oral, so oral, nao tenho local deixa contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fazer oral em vc e sentar em sua pica grossa= casadobipassivo@outlook.com

      Excluir
  88. Ola quem tiver afim de uma punhetA ou quiser da o cuzinho mande numero no meu email.fernandoliveira103@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Para os machos que gostam de usar Jockstrap (cueca com a bunda de fora) recomendo visitar: www.instagram.com/cuecapravc ou @cuecapravc no instagram
    Tem várias opções de cuecas e jocks

    ResponderExcluir
  90. Tô muito carente, afinzão de mamar rola de novinho até 25 anos, tenho local bacana próximo ao big shopping, no Eldorado.
    Wastssap 31995541307. Vem!

    ResponderExcluir
  91. atualmente estou muito afim de dar... meu e-mail... azuskristian16@hotmail.com sou moreno 175 bundao... coxao... gordinho estilo parrudo discreto e com jeito de macho.cabelo preto cortado.

    ResponderExcluir
  92. Sou apaixonado por rolas pequenas e finas... quanto menor melhor!

    Stenio.olliver@gmail.com
    Facebook... Stenio olliver

    ResponderExcluir
  93. Vou ser estar na kratos dia 22/01 a partir das 14:30 quero fuder geral, gosto de orgia, exibicionismo. Sou loiro discreto 30 anos e adoro putaria. Engenheiroapple@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou entrar em contato.... vou de uma há duas vezes, por mes, na kratos!

      Excluir
  94. Estou em BH até dia 26 sou de Brasília e quero fuder alguém wpp 61 82495939

    ResponderExcluir
  95. alguém sabe onde tá rolandoo pegação em bh? Tenho 21 anos, magro, 1,84 versátil/pass

    ResponderExcluir
  96. Shopping paragem semmpre rola no final da tarde

    ResponderExcluir
  97. noivo , fora do meio , 48 anos, branco, 1,83mt,84kg , corpo legal, afim de homens de bh que não sejam afeminados para encontros sem frescura e com muita segurança.contato brunomachado68@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. noivo , 48 anos, fora do meio, branco 1,83mt , 84kg , corpo legal,afim de homens de bh não afeminados para encontros sem frescuras com muita segurança. contato brunomachado68@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Alguém sabe se ta rolando pegação no viashopping barreiro?
    no viabrasil barreiro também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. louco para REAL NO BARREIRO.. realbh09@live.com

      Excluir
  100. Sempre tive a vontade de saber, quero chupar e dar o cuzinho.. VENDA NOVA.

    ResponderExcluir
  101. Passivo 19 anos,bunda grande e lisa,magro...estou em bh mas curto putaria e troca de fotos no skype > higorfernandes300@outlook.com ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativo 19 anos, dote de 19cm. Belo Horizonte, bairro ouro preto. Tenho lugar até essa quarta feira. Sou discreto mas também troco fotos. Beijo

      Excluir
    2. Adoraria tirar minha virgindade com um dote jovial desse !

      Excluir
  102. ola, me chamo Breno, tenho 22 anos sou branco 1,78, 72 kg. tenho pouca experiencia no meio liberal kkkkk sou quase virgem por so fiz uma vez e a algum tempo( troca-troca na infancia), tenho namorada e preciso de descrição e estou disposto a tudo pelo prazer !!!
    escravinhoiniciante@gmail.com
    caso tenha interesse .
    moro em betim proximo a contagem !

    ResponderExcluir
  103. Tenho 29a e to afim de fuder com caras na mesma faixa etária. Bairro Sao Gabriel. No sigilo pois sou casado. Quem quiser add skype: gaelmartinns

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  104. Galera, vamos para o banheiro do Shopping Norte, sempre rola pegação lá, outro dia chupei dois dotados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos encontrar la, qual sua idade?

      Excluir
    2. Claro vamos encontrar no shopping norte......alguém afim d algum em venda nova ...dar uma mamada xamã no whatsapp 31-986779265

      Excluir
  105. procuro maxos ksado q curtem brincadeiras ,punhetas e mamadinhas sem penetraçao. sou de contagem e sou ksado tudo no sigilo

    ResponderExcluir
  106. Rola pegação no Minas Shopping?

    ResponderExcluir
  107. Passivo gostoso, rabao liso e chupador de caralhao no cine caribe caribe nos domingos de manha. Cine Caribe fica na guaicurus 673 entre curitiba e sao paulo. Curto um caralhao de negao.

    ResponderExcluir
  108. Sou bi,tenho namorada.curto sarro, punheta e mamar homens de pau grosso,penetrações será consequência... gosto que gozem no meu rosto, ou nas minhas coxas grossas.procuro disctetos. tenho 38 anos, curto ir no cine regina de vez em quando para uma pegacao ou um bom sarro entre machos. Se vc curte esse prazer diferenciado..mande msg com fotos da casseta para meu e-mail: bissexual69@bol.com.br

    ResponderExcluir
  109. Curto sarro ou mamar numa vara bem grossa...penetração é consequência.. tenho namorada, sou discreto, 38 anos, branco, 1.75, 75kg ecurto homens com as msm características.. meu e-mail: bissexual69@bol.com.br

    ResponderExcluir
  110. Sesc de contagem rola pegação. ? Algum afim toda terça qqr horário

    ResponderExcluir
  111. Algum casado.. cara e jeito de homem.. discreto... queira dividir uma semana praia de castelhano-Anchieta... local para descanso relaxamento...Tô indo dia 16 de. Abril... casa ja alugada..
    Beagamge@hotmail.com... watsap. depois do contato.... barato... companhia.

    ResponderExcluir
  112. Quem aqui curte sauna ae? Eu curto muito uma sauna, sei que é sexo garantido, sem esses lero lero que vemos em redes social... Alais quem quer sexo de verdade não se esconde atraves de redes social, vão pra o social sem pudor.
    procuropassivos@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Sou de venda nova alguém afim de dar uma mamada chamem no zap 31 986779265 ....

    ResponderExcluir
  114. Olá pessoal, quero experiência gay, quero mamar, tenho 20 anos, moreno, meio gordinho (N exagerado), procuro até 26 anos. Moro na região venda Nova... interessados a receber chupeta deixar wpp nos comentários.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com