26 de jan de 2013

Negão Roludo

Um streep tease dos sonhos com um negão de calça esporte ficando de pau duro... E que pauzão! Big Cock Monster! Aliás, um belo negão de corpo todo perfeito tirando a roupa e mostrando a rôla e a bunda... Antes ele ainda balança o pau solto na calça... E depois mostra um rabo delicioso... Pra terminar ele vira de costas pra cam e põe a pistola pra trás e ainda bate uma punhetinha... Ai, ai, ai... É pra matar só de imaginar estar ali atrás dele, chupando aquela caceta e aquele cu.



Vídeo com negão se exibindo tirando a roupa e mostrando o pau e bunda.

Veja também:
120 Nomes para o Pênis
Peter Berlin: Sedução Exibicionista

5 comentários:

  1. Que tesão.. gostoso demais.. queria tanto um desses fodendo gostoso meu cuzinho apertado.. hmmm.. s2

    ResponderExcluir
  2. Quero mamar uma rola grossa e cabicuda e ser mamado 995499521

    ResponderExcluir
  3. Eu Sérgio 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM 11976788876

    ResponderExcluir
  4. Quero ser mamado estou em venda nova BH. Chama no whats. 31 92902789. Fala que viu a mag que ja saberei. Estou em venda nova BH

    ResponderExcluir
  5. Bom dia so de venda nova procuro outro casado p uma boa conver disceto ou solteiro discreto tmbm meu zap 996058613 tenho grupo se enteressa coloco

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com