9 de jan de 2013

BBB 13

O Big Brother Brasil 13 começou e os melhores lances da TV também. Este post juntará os melhores momentos da edição de 2013, onde o assunto é HOMEM RG! No primeiro dia do programa, os novos participantes foram surpreendidos pela presença de Brothers veteranos na casa, incluindo dois ex-campeões.

Em 8/1/2013    Um deles, Kléber Bambam, o vencedor da primeira edição, o BBB 1, que já havia posado para a revista gay G Magazine após ganhar o prêmio de 500 mil reais do programa. Na primeira prova da casa, Bam Bam tentou a imunidade segurando um dos carros até as 10 horas da manhã (em ponto). Enquanto segurava o automóvel, Bam Bam mostrava que está em plena forma, de sunga vermelha dando pinta com a marquinha do sungão. Uns 'pernão' e uma bunda... Nem precisava de braços fortes e uma boa conta bancária. (Veja a foto: 09/01/2013 às 9h40 Kléber Bambam na prova de imunidade Mão no Carro BBB 13)

Veja o vídeo promocional da revista G Magazine com Kléber Bambam - Bam Bam do BBB





Em 3/2/2013    Na Festa Yemanjá deste sábado, onde a 'Barbie turbinada' Fernanda joga água na cara do paspalho André, o gatão Yuri sensualiza com a gata Natália, e vão ao chão, entre tapas e beijos. É surreal! Um casal bipolar que no mesmo tempo que querem fazer um filho, de repente começam a brigar como inimigos mortais.

Será que a repressão das 'câmeras' do reality estão deixando os que estão em crise de abstinência realmente Crazy? De qualquer forma podemos desfrutar do belo casal: uma loira do sul que é uma barbaridade, e um belo badboy louco pra ver sangue (mas que paga de gatinho pra ganhar 1 milhão). E é muito gatinho mesmo.




Em 5/2/2013   Quanto aos gatos desse reality, os novatos André, o 'príncipe' da 'Barbie Turbinada' Fernanda, e o grandão Marcelo, que porém tem se mostrado frágil nas provas do jogo.

Com a formação do Paredão Triplo com os veteranos  Fani eYuri, Marcelo está sendo massacrado estrategicamente pelo concorrente direto do Paredão (Yuri) e também por outro já Big Brother Elieser. Aliás, em questão de beleza e sensualidade, se juntar André e Marcelo não dá um Elieser ou Yuri!

Um, André,  não sabe ainda o que foi fazer no reality, matando de ódio todos aqueles que deram 'de um tudo' para participar do programa e concorrer a 1 milhão e meio de reais. A própria direção do BBB deve se perguntar o que fez esse menino ser 'selecionado'. E o outro, Marcelo, parece ser grande só no tamanho. Será que ele aguente pelo menos uma?






Veja o vídeo com Elieser tomando banho e se depilando na sua primeira participação na casa, no BBB 10




Em 22/2/2013    Parece que o negócio tá melhorando... O slowmotion do André melhorou mil por cento, fazendo a barba e deixando o bigode. Na foto, ao lado de Kamilla, uma das favoritas para a final, o gatinho chega por trás da sister para se olhar no espelho e pergunta: 'E aí?... E Kamilla fala tudo: 'Tá um galãzinho... um galãzão!' E eu finalizo: um galã!

Veja também: Homem de Bigode



Em 9/3/2013   O visitante argentino Miguel era literalmente o que faltava na casa, que anda com a figura masculina em extinção. Atualmente, o reality tem um participante homem, ou dois se contarmos com a Nasser. Esta aliás, está grudada no Hermano, falando português com sotaque castelhando, mostrou peitinho e tudo. Até Andresa criticou o namorado gay cochichando com a advogada Fernanda.

Miguel é um típico homem bonito. Geralmente temos como homem bonito, aqueles com traços mais femininos, mais angelicais (André, por exemplo, apesar de ficar ótimo de bigode). E é o que mais vemos hoje em dia: homem depilado, com plástica, silicone, com curvas fartas parecido com ancas de mulher, rosto liso, de barba feita, sobrancelha feita.. Mas acredito que a verdadeira beleza masculina seja mais próxima do que entendemos como feio. Principalmente para os fãs de ogros, garanhões, machos, bofes... meio marginal, sujo, e extremamente sexy, ou male sexy.

Aguarde mais lances do BBB 13 Crazy!

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com