9 de jan. de 2013

BBB 13

O Big Brother Brasil 13 começou e os melhores lances da TV também. Este post juntará os melhores momentos da edição de 2013, onde o assunto é HOMEM RG! No primeiro dia do programa, os novos participantes foram surpreendidos pela presença de Brothers veteranos na casa, incluindo dois ex-campeões.

Em 8/1/2013    Um deles, Kléber Bambam, o vencedor da primeira edição, o BBB 1, que já havia posado para a revista gay G Magazine após ganhar o prêmio de 500 mil reais do programa. Na primeira prova da casa, Bam Bam tentou a imunidade segurando um dos carros até as 10 horas da manhã (em ponto). Enquanto segurava o automóvel, Bam Bam mostrava que está em plena forma, de sunga vermelha dando pinta com a marquinha do sungão. Uns 'pernão' e uma bunda... Nem precisava de braços fortes e uma boa conta bancária. (Veja a foto: 09/01/2013 às 9h40 Kléber Bambam na prova de imunidade Mão no Carro BBB 13)

Veja o vídeo promocional da revista G Magazine com Kléber Bambam - Bam Bam do BBB





Em 3/2/2013    Na Festa Yemanjá deste sábado, onde a 'Barbie turbinada' Fernanda joga água na cara do paspalho André, o gatão Yuri sensualiza com a gata Natália, e vão ao chão, entre tapas e beijos. É surreal! Um casal bipolar que no mesmo tempo que querem fazer um filho, de repente começam a brigar como inimigos mortais.

Será que a repressão das 'câmeras' do reality estão deixando os que estão em crise de abstinência realmente Crazy? De qualquer forma podemos desfrutar do belo casal: uma loira do sul que é uma barbaridade, e um belo badboy louco pra ver sangue (mas que paga de gatinho pra ganhar 1 milhão). E é muito gatinho mesmo.




Em 5/2/2013   Quanto aos gatos desse reality, os novatos André, o 'príncipe' da 'Barbie Turbinada' Fernanda, e o grandão Marcelo, que porém tem se mostrado frágil nas provas do jogo.

Com a formação do Paredão Triplo com os veteranos  Fani eYuri, Marcelo está sendo massacrado estrategicamente pelo concorrente direto do Paredão (Yuri) e também por outro já Big Brother Elieser. Aliás, em questão de beleza e sensualidade, se juntar André e Marcelo não dá um Elieser ou Yuri!

Um, André,  não sabe ainda o que foi fazer no reality, matando de ódio todos aqueles que deram 'de um tudo' para participar do programa e concorrer a 1 milhão e meio de reais. A própria direção do BBB deve se perguntar o que fez esse menino ser 'selecionado'. E o outro, Marcelo, parece ser grande só no tamanho. Será que ele aguente pelo menos uma?






Veja o vídeo com Elieser tomando banho e se depilando na sua primeira participação na casa, no BBB 10




Em 22/2/2013    Parece que o negócio tá melhorando... O slowmotion do André melhorou mil por cento, fazendo a barba e deixando o bigode. Na foto, ao lado de Kamilla, uma das favoritas para a final, o gatinho chega por trás da sister para se olhar no espelho e pergunta: 'E aí?... E Kamilla fala tudo: 'Tá um galãzinho... um galãzão!' E eu finalizo: um galã!

Veja também: Homem de Bigode



Em 9/3/2013   O visitante argentino Miguel era literalmente o que faltava na casa, que anda com a figura masculina em extinção. Atualmente, o reality tem um participante homem, ou dois se contarmos com a Nasser. Esta aliás, está grudada no Hermano, falando português com sotaque castelhando, mostrou peitinho e tudo. Até Andresa criticou o namorado gay cochichando com a advogada Fernanda.

Miguel é um típico homem bonito. Geralmente temos como homem bonito, aqueles com traços mais femininos, mais angelicais (André, por exemplo, apesar de ficar ótimo de bigode). E é o que mais vemos hoje em dia: homem depilado, com plástica, silicone, com curvas fartas parecido com ancas de mulher, rosto liso, de barba feita, sobrancelha feita.. Mas acredito que a verdadeira beleza masculina seja mais próxima do que entendemos como feio. Principalmente para os fãs de ogros, garanhões, machos, bofes... meio marginal, sujo, e extremamente sexy, ou male sexy.

Aguarde mais lances do BBB 13 Crazy!

2 comentários:

  1. Ola preciso de dicas sobre pregação

    ResponderExcluir
  2. Oi quero dar meu cuzinho sem envolvimento financeiro estou próximo minas shopping esquina com Jacuí sou gordinho casado passivo de 32anos sem frescura.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com