7 de fev. de 2013

10 Fantasias Sexy para o Carnaval 2013

Pré Carnaval em Belo Horizonte MG. Foto: F. Mafra.
Já arrumou a sua fantasia de Carnaval pra 2013? Caso você esteja pensando em sair 'pra arrasar', 'causando' pelas ruas, blocos e salões, fantasiado 'pra matar' e provocar o assédio dos homens, serão apresentadas aqui algumas ideias de fantasias masculinas para te inspirar. Afinal, para aqueles que levam ao pé da letra a palavra Carnaval, todas as fantasias, inclusive as eróticas, são bem vindas.

No Brasil, o Carnaval é a maior festa popular que, dependendo da cidade, pode durar uma semana inteira, sem falar das festas fora de época (micaretas). Se juntarmos ainda os fins de semana,  feriados e suas emendas, percebemos que o que não falta é oportunidade para festejar em grande estilo. Uma das tradições do Carnaval é se fantasiar de qualquer coisa e sair pulando ou desfilando nas Escolas de Samba, Blocos de Rua, trios elétricos, Salões de Baile em clubes, hotéis, ou na singela pracinha de uma pequena cidade. Qualquer um, qualquer idade ou classe social, anônimos ou famosos... Tem gente de todo tipo, crianças, velhos, drag queens... Com trajes, do mais inusitado e simplório ao mais luxuoso, pré-produzidos especialmente para a grande festa da carne.

Imagens das personagens Carminha, Nina ou Rita, e Morena.
Para alguns, se fantasiar vai além de apenas se vestir de uma forma engraçada, irreverente ou monumental, sendo criadas fantasias estratégicas, que servem de apoio ou pretexto na hora de brincar com os outros foliões, nas paqueras e pegação durante a festa. Os tímidos vão a forra se escondendo atrás de máscaras, perucas e maquiagem carnavalesca, enquanto os periguetes não pensam duas vezes para escolher como fantasia, aquela que melhor vai vender suas curvas: uma sunga, uma peruca (daquelas prateadas ou douradas, bem baratinhas), umas purpurinas ou glitter pelo corpo, e 'tá pronto, pode pegar porque vim pra isso!'. A tradição 'homem vestido de mulher', por exemplo, uma das mais antigas fantasias para homens, sempre propõe para o fantasiado uma série de prerrogativas e argumentos para brincar com os outros homens no Carnaval. Ao 'entrar no personagem', as brincadeiras começam: 'Deixa eu pegar nos seus peitinhos', 'Quer ver minha perereca? Meu grelo?'; ou levando um toco: 'Ai, sou lésbica!'... E muita mão na bunda, mão no pau, esfrega-esfrega no empurra-empurra da muvuca, pegação em abraço coletivo no chão... Almôndega de homens! Para esta tradição em se fantasiar de mulher, os homens muitas vezes homenageiam personagens que foram destaques do ano na mídia, como principalmente as vilãs de novela, ou da política. Em 2013, Nina ou Rita e Carminha da novela Avenida Brasil serão figurinhas certas e fáceis de encontrar no meio do Carnaval, assim como a atual protagonista Morena, e sua amiga Jéssica, da novela Salve Jorge, ou a vilã Rosângela! Vai ser um tal de 'Moço, me salva! Estou sendo escravizada!', ou, para ameaçar uma criança: 'Vou chamar a Lívia Marini pra te levar pra Turquia!'.

Além dos trajes femininos, outras fantasias também podem promover estas brincadeirinhas safadinhas, cheias de 'trocadalhos do carilho'. Assim como as sungas e tangas, podem ser bastante sensuais, e provocarem muitos assédios, as sainhas de gladiador, de romano, macacões colados no corpo, marcando a bunda e o 'pacote', peitão de fora, próteses de seios, de bunda ou de pênis acopladas na roupa, e vai criatividade...


Veja as
10 ideias de fantasias sexy masculinas
para o Carnaval 2013:


1  Fantasias de super-heróis, os heróis de quadrinhos (HQ), de filmes e animações, com super poderes: eles chamam atenção pela roupa colada no corpo (collants), possibilitando ver tudo em detalhes, mesmo estando completamente vestido. Assim como os Cosplay, fantasiados de animes japonês, estes trajes cobrem todo o corpo e possuem geralmente máscaras ou perucas, tornando qualquer um irreconhecível pra galera. As fantasias de Power Rangers, Capitão América ou qualquer outra de personagens da Marvel, tentam representar estes heróis, com seus músculos desenhados como se estivessem com o corpo pintado ao invés de roupas. Com uma tanga por cima do macacão colado ou sem, estas fantasias revelam bem a bunda e a 'mala', marcadas com a roupa apertada. Mesmo quando o volume é pequeno, a imagem fica irresistívell e deixa todos hipnotizados. As duplas de heróis, como Batman e Robin, Super Gêmeos, Naruto e Sai, são ideais para os casais ou para as duplas de amigos. Para os tímidos ou enrustidos, fantasia disfarce e mais o amigo pra dar corda... É folia na certa!

2  Os Flintstones: o grande sucesso dos anos 60, da produtora Hanna-Barbera. É boa pedida para a atual onda Vintage. Também para aqueles menos em forma, a roupa larga pode ser bastante confortável para ficar realmente a vontade neste Carnaval. Imagina se você entra mesmo no personagem e vai como os homens das cavernas, sem cuecas... E dando a maior bandeira com o pau balangando na roupa... Além desta deliciosa safadeza, a roupa pode ser bem prática para "tirar a 'cerveja' do joelho", por exemplo, e até para 'namorar'. Sinônimo de facilidade até para confeccionar.

3  Homem das Cavernas. Também na ideia de 'bicho solto', fantasiar-se de um homem pré-histórico também pode ser bem legal. O uso do acessório tacape, de borracha ou espuma para não machucar, no amigo fantasiado de 'garota das cavernas', chamaria bastante atenção na folia. A fantasia deixa as pernas o peitoral de fora, indicada para os homens peludos, Bears. O folião pode ainda interpretar um homem antigo que saiu de uma máquina do tempo, direto ao Carnaval, fazendo caras de espanto ou de excitação, de acordo com o que vê, e de foma bem primitiva.

4  Fantasias com sainhas. As saias, saiotes e kilts estão presentes nas fantasias de Escocês, o Gladiador, Imperador ou Soldado Romano, e do Conan, O Bárbaro. Ideal para homens de coxa grossa, pernão forte e musculoso, bombados e que fazem o tipo Espada (também acessório importante para as brincadeiras de Carnaval).

5  Fantasia de Índio. Se não podemos sair por aí pulando pelado, as fantasias de Índio podem ser feitas com o intuito de tapar o mínimo possível. São quase tapa-sexo, com a bunda e o corpo todo de fora. De colete feito Índio Americano, ou pelado como nós Tupiniquins, com umas penas coloridas nos braços, umas cordas de sisal... A imagem de um homem nu ou quase pelado é no mínimo convidativa. E para aqueles que querem realmente aparecer nos jornais, um cocar enorme e super colorido (oportunidade de homenagear um 'time' ou uma 'tribo' com as cores do cocar).

6  Salva-Vidas Pamela Anderson. Depois do comercial da promoção Ford Fiesta Upgrade (SOS Malibu), com a famosa atriz peituda atuando de salva-vidas na alucinação do afogado, prestes a receber uma respiração boca-a-boca... A fantasia pode ser um maiô com pelos falsos costurados na virilha, pra ficar cômico . Como ele deve ser bem cavado, mais legal com uma segunda pele por baixo, deixando você livre para fazer todos os movimentos. Ideal para exibicionistas e bem humorados, sem nenhuma vergonha na cara. Nesta fantasia, a 'trouxinha' ou 'mala' ou 'pacote' pode ficar bem atraente.

7  Pikachu. Da família Pokémon para uma versão Cosplay (abreviação de costume roleplay ou representação de personagem a caráter) ou Cosgay. Nesta fantasia de Pikachu, os elementos mais importantes, a forma do traço do desenho japonês nas tornozeleiras, a cor amarela e a máscara de um dos bichinhos mais lucrativos no mundo dos games, livros, animes, mangás, cards... Com seu rabo em ziguezague inconfundível... Elementos característicos, assim como nas caricaturas, tornando evidente os detalhes pessoais. O risco é de crianças não largarem do seu pé, caso esteja pensando em sair assim num Carnaval de Rua. A roupa, reduzida numa sunguinha, garante fortes e emocionantes investidas.

8  Surf Boy ou Homem Berinjela. Também de tanga, a fantasia é bem humorada, podendo ser usada por qualquer tipo de homem, magro ou gordo, baixo ou alto, feio ou bonito. Aliás, é indicado se enfeiar para ficar ainda mais engraçado. Assim como a foto ao lado, pode ser usado meias social, camisa aberta mostrando o peitoral e peruca no estilo brega. Dentro da sunga, usa-se enchimento, espuma ou meia mesmo, desde que fique bem nítida a forma de uma 'berinjela'. Próteses penianas, vibradores, consolos, ou pintos de borracha grandes podem ser usados embaixo da sunga, chamando a atenção de todos, com certeza. Eles entenderão a piada e não vão denunciar a propaganda enganosa...

9  O Tripé. Indicada para os mais brincalhões que fazem todo mundo dar uma pegadinha na sua terceira perna. Ideal para os super dotados, os Big Monster Cocks, que surpreenderão aqueles que vão conferir com a terceira perna de verdade. Sugestão para o uso de três pés de tênis iguais para fazer o efeito de uma outra perna, e o uso do mesmo tipo de jeans da calça da fantasia.

10  Acerte o Alvo. Fazendo do pau um verdadeiro Parque de Diversões. Lembra da brincadeira em acertar um pino com argolas, também comum em Festa Junina? Nesta fantasia, a proposta é brincar com o alvo que pode ser um pinto de borracha afivelado na pélvis, no mesmo lugar que estaria seu pau de verdade. Para ficar mais engraçado e chamativo, a calça, bermuda ou calção deve ficar aberta ou abaixada, e o alvo pintado como se fosse de tiro ao alvo, com argolas coloridas.






Veja o vídeo Fantasias de Homens com vários exemplos de fantasias eróticas ou de Carnaval (enfermeiro, médico, policial, militar, marinheiro, gogo garçon, jogador de futebol...),  criadas especialmente para o universo masculino e gay:



Veja Mais: Carnaval e Homem Vestido de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com